Cinema/TV

Prequel de 'O Rei Leão' vai contar com Kelvin Harrison Jr e Aaron Pierre no elenco

Kelvin Harrison Jr e Aaron Pierre darão voz a Scar e Mufasa, respectivamente, no live-action da Disney que vai contar os passado dos dois personagens de O Rei Leão.

27 Ago 2021 - 14h05 | Atualizado em 27 Ago 2021 - 14h05
Prequel de 'O Rei Leão' vai contar com Kelvin Harrison Jr e Aaron Pierre no elenco Lorena Bueri

Kelvin Harrison Jr (Os 7 de Chicago) e Aaron Pierre (Britannia) viverão os protagonistas do filme que vai a história e o passado de Mufasa e Scar, personagens de 'O Rei Leão'. O site Deadline foi o responsável por anunciar a escalação dos dois atores. Kelvin Harrison Jr será o responsável pela voz de Scar, que na época em que o filme se passa era chamado de Taka, Aaron Pierre dublará Mufasa.


Aaron Pierre e Kelvin Harrison Jr (Reprodução/Instagram)


Assim como o live-action de 'O Rei Leão' lançado em 2019, esse novo filme, que ainda não tem título confirmado, fará uso da tecnologia de animação foto-realística. O cineasta Barry Jenkins (Moonlight: Sob a Luz do Luar) será o responsável pela direção e o roteiro fica a cargo de Jeff Nathanson, que também foi o roteirista do live-action de 'O Rei Leão'.

 

Novo filme de ‘My Hero Academia’ virá para os cinemas brasileiros

Colega de elenco dos Vingadores elogia Scarlett Johansson por processo contra a Disney: ‘Ela é durona’

Viúva Negra ajudou a arrecadar cerca de US$ 125 milhões para a Disney

 

Live-actions da Disney

Nos últimos anos a Disney tem lançado uma série de live-action de seus antigos desenhos. 'Alice no País das Maravilhas' (2010) contou com uma sequência e com Helena Boham Carter no elenco. 'Malévola' (2014) também ganhou sequência e teve Angelina Jolie dando vida a protagonista. Além de Aurora, que apesar de não ser protagonista tem grande participação em Malévola, outras princesas da produtora também ganharam filmes próprios com atores reais, foi o caso de 'Cinderela' (2015), 'A Bela e a Fera' (2017), 'Aladdin' (2019) onde assim como em Malévola a princesa não é a principal, mas tem grande participação, e 'Mulan' (2020). O live-action de 'A Pequena Sereia' tem previsão de estreia para 2022.

Porém, foi em 2016 com 'Mogli: O menino lobo' que a empresa começou a investir em live-actions com grande participação de animais. 'Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível' (2018), 'Dumbo' (2019), 'O Rei Leão' (2019) e 'A Dama e o Vagabundo' (2019). Mas a empresa também tem investido em live-actions de seus parques há anos, começando com 'Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra' (2003), e esse ano contou com o lançamento de 'Jungle Cruise', e mais adaptações baseadas em parques já foram confirmadas como o de 'Space Mountain'.

 

Foto destaque: Cena do filme live-action 'O Rei Leão'. Reprodução/Disney.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo