Música

DJ Rodrigo Mantega já dividiu o palco com grandes estrelas da música e se tornou referência no Brasil

Os artistas possuem as mesmas necessidades e desejos que nós, embora pareça que eles pertençam a um mundo completamente diferente. Por exemplo, quando casam-se, buscam por serviços para que tal momento especial seja inesquecível

3 min de leitura
08 Dez 2021 - 14h51 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 14h51

Os artistas possuem as mesmas necessidades e desejos que nós, embora pareça que eles pertençam a um mundo completamente diferente. Por exemplo, quando casam-se, buscam por serviços para que tal momento especial seja inesquecível, e muitos profissionais se especializam em oferecer um trabalho de alto padrão, para se equiparar com aquilo que os famosos procuram.

Rodrigo Mantega é DJ há 18 anos, e iniciou sua carreira musical de maneira independente. Hoje, é especializado na categoria Open Format e já esteve presente nos maiores e melhores festivais do país, como Rock In Rio e Camarote Brahma, durante o carnaval. Também, já se apresentou no Camarote Champions Club, onde dividiu o palco com grandes celebridades internacionais, como Coldplay, Bon Jovi, Ariana Grande, Foo Fighters, Phill Collins, Jonh Mayer e Aerosmith. 

Participações na TV e visibilidade para a causa autista

Rodrigo Mantega revela que sua trajetória como DJ aconteceu de maneira completamente despretensiosa. “Conheci um primo de segundo grau no colégio e ele fazia festinhas de garagem da turma, e eu comecei a acompanhá-lo a partir daí, onde dei meus primeiros passos como DJ, mas nunca imaginei que seguiria carreira”, afirmou ele. “Aos poucos fui me profissionalizando, até que em 2005 já estava abrindo o show do Charlie Brown Jr”, completou.


(Reprodução/Instagram)


Entre os anos de 2019 e 2020, fez parte do elenco do programa ‘A Melhor Viagem’, exibido pela Rede TV todos os domingos. Atualmente, o carro chefe do trabalho de Rodrigo Mantega é casamentos e eventos coorporativos, sendo apelidado de ‘o DJ queridinho das noivas da High Society’. Já tocou no casamento do cantor Projota e de Latino (quando se casou com Rayanne Morais).

Sua vida está recheada de acontecimentos importantes e celebridades, contudo, o maior tesouro de Mantega é a família. Rodrigo é pai de dois meninos, onde o caçula é autista. “Por conta do autismo do João, fiquei muito engajado nessa causa. Estou presente em tudo que ele faz, essa é uma pauta muito importante que precisa ser falada”.


Reprodução/Instagram


Dentro e fora das pistas, o DJ Rodrigo Mantega mostra sua paixão pela vida, através do trabalho e de seu engajamento em prol dos filhos. Acompanhe-o agora mesmo nas redes sociais e não perca nenhuma novidade que está por vir!

 

rodrigomantega.com.br

Deixe um comentário