Música

DJ Rodrigo Mantega já dividiu o palco com grandes estrelas da música e se tornou referência no Brasil

Os artistas possuem as mesmas necessidades e desejos que nós, embora pareça que eles pertençam a um mundo completamente diferente. Por exemplo, quando casam-se, buscam por serviços para que tal momento especial seja inesquecível

08 Dez 2021 - 14h51 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 14h51
DJ Rodrigo Mantega já dividiu o palco com grandes estrelas da música e se tornou referência no Brasil  Lorena Bueri

Os artistas possuem as mesmas necessidades e desejos que nós, embora pareça que eles pertençam a um mundo completamente diferente. Por exemplo, quando casam-se, buscam por serviços para que tal momento especial seja inesquecível, e muitos profissionais se especializam em oferecer um trabalho de alto padrão, para se equiparar com aquilo que os famosos procuram.

Rodrigo Mantega é DJ há 18 anos, e iniciou sua carreira musical de maneira independente. Hoje, é especializado na categoria Open Format e já esteve presente nos maiores e melhores festivais do país, como Rock In Rio e Camarote Brahma, durante o carnaval. Também, já se apresentou no Camarote Champions Club, onde dividiu o palco com grandes celebridades internacionais, como Coldplay, Bon Jovi, Ariana Grande, Foo Fighters, Phill Collins, Jonh Mayer e Aerosmith. 

Participações na TV e visibilidade para a causa autista

Rodrigo Mantega revela que sua trajetória como DJ aconteceu de maneira completamente despretensiosa. “Conheci um primo de segundo grau no colégio e ele fazia festinhas de garagem da turma, e eu comecei a acompanhá-lo a partir daí, onde dei meus primeiros passos como DJ, mas nunca imaginei que seguiria carreira”, afirmou ele. “Aos poucos fui me profissionalizando, até que em 2005 já estava abrindo o show do Charlie Brown Jr”, completou.


(Reprodução/Instagram)


Entre os anos de 2019 e 2020, fez parte do elenco do programa ‘A Melhor Viagem’, exibido pela Rede TV todos os domingos. Atualmente, o carro chefe do trabalho de Rodrigo Mantega é casamentos e eventos coorporativos, sendo apelidado de ‘o DJ queridinho das noivas da High Society’. Já tocou no casamento do cantor Projota e de Latino (quando se casou com Rayanne Morais).

Sua vida está recheada de acontecimentos importantes e celebridades, contudo, o maior tesouro de Mantega é a família. Rodrigo é pai de dois meninos, onde o caçula é autista. “Por conta do autismo do João, fiquei muito engajado nessa causa. Estou presente em tudo que ele faz, essa é uma pauta muito importante que precisa ser falada”.


Reprodução/Instagram


Dentro e fora das pistas, o DJ Rodrigo Mantega mostra sua paixão pela vida, através do trabalho e de seu engajamento em prol dos filhos. Acompanhe-o agora mesmo nas redes sociais e não perca nenhuma novidade que está por vir!

 

rodrigomantega.com.br

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo