Notícias

Prédio desaba e deixa um morto e três feridos em município do Rio de Janeiro

Após desabamento de prédio, três pessoas são resgatadas sem ferimentos graves e um jovem é encontrado morto em Nilópolis, município do Rio de Janeiro.

24 Out 2021 - 14h40 | Atualizado em 24 Out 2021 - 14h40
Prédio desaba e deixa um morto e três feridos em município do Rio de Janeiro Lorena Bueri

Na manhã deste domingo (24), um prédio de três andares desabou em Nilópolis, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, deixando um morto e três feridos. O homem encontrado morto foi identificado como Gustavo Loureiro Amorim, de 26 anos. Três pessoas foram resgatadas dos escombros sem ferimentos graves, Nilceia Souza de 62 anos, Jorge Brandão de 54 e Giovana Amorim, irmã de Gustavo, de 19. Um cachorro que estava no prédio não foi localizado até o momento.

Por volta de 5h45, os bombeiros do Quartel de Nilópolis foram acionados para atender o incidente. De acordo com a Prefeitura de Nilópolis, o imóvel residencial era legal e ficava localizado na Rua Coronel José Muniz 808, no bairro de Olinda. Até o momento não se sabe o motivo que acarretou o desabamento ou mesmo se alguma obra ilegal pode ter afetado a estrutura do imóvel.


Momento em que Nilceia Souza é retira dos escombros. (Foto: Gabriel Barreira/TV Globo)


O prédio possuía um apartamento por andar. O segundo piso estava vazio no momento do desabamento. Giovana e Gustavo estavam no terceiro andar, segundo testemunhas, a mãe deles não estava presente no momento do acidente. Jorge e Nilceia que são casados, moravam no primeiro andar. Os três feridos foram levados ao Hospital-Geral de Nova Iguaçu, também conhecido como Hospital da Posse.  

https://lorena.r7.com/post/Brasil-atinge-a-marca-de-51-da-populacao-completamente-vacinada-contra-a-COVID-19

https://lorena.r7.com/post/Jogadora-de-volei-morre-decapitada-pelo-Taliba

https://lorena.r7.com/post/Amizade-entre-os-Floquinhos-fazem-sucesso-na-internet

Segundo o secretário estadual de Defesa Civil e comandante do Corpo dos Bombeiros coronel Leandro Monteiro, só havia 4 pessoas e 1 cachorro no prédio. “O protocolo do Corpo de Bombeiros é só encerrar as buscas somente com a varredura dos cães. Já conversamos com vizinhos, inclusive com as vítimas que foram removidas para o hospital, e elas afirmam que só havia quatro pessoas no prédio e um cachorro. E o Corpo de Bombeiros só vai encerrar só com a varredura com os cães”, declarou o secretário e comandante Leandro Monteiro, afirmando que continuaria com as buscas.

 

Foto destaque: Desabamento de prédio. (Isabelle Saleme/CNN)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo