Reality

Power Couple: Após ser alvo de Li no jogo da discórdia, Deborah dispara: “Me segurando para não falar”

Deborah falou sobre ter sido alvo de Li Martins no jogo da discórdia no Power Couple. A ruiva confessou estar se segurando para não falar com a esposa de JP e com Geórgia mas que também não entendeu o porquê de ser o alvo de Li durante a dinâmica.

3 min de leitura
13 Jul 2021 - 09h03 | Atulizado em 13 Jul 2021 - 09h03

Desde que ocorreu o último jogo da discórdia no ‘Power Couple Brasil 5’, Deborah Albuquerque continua falando sobre Li Martins e JP Mantovani terem mirado nela e em Bruno Salomão. "Me segurando para não falar", disse a esposa do médico.

 

 No jogo, Li e JP deveriam derrubar as ‘casinhas’ dos outros casais e escolheram a de Deborah e Bruno, mas a ruiva não gostou nada de ter sido uma opção para o casal de amigos. "Vai ter que ser em vocês", disse o modelo. "Sério, Jota?", questionou Deborah.

 

 Em conversa com Renata Dominguez e Leandro Gléria, na última segunda-feira (12), a  ex-Ronaldinhas comentou sobre o ocorrido. “Eu tô magoada. Eu sei que eu sou exagerada, um pouco dramática, mas eu tô magoada", explicou. "Você é humana, Deb. Quando eu recebi o voto da Dany só eu sei como eu fiquei, eu travei emocionalmente, eu tive uma reação muito esquisita naquele dia”, respondeu Renata.

 



"Eu tô me segurando para não falar nada para as meninas porque elas me botavam no quarto, a gente tinha uma intimidade enorme. Aí a Li veio justificar: 'Eu vou derrubar a sua casinha porque eu sou mais próxima de você do que da Gê'. Eu falei: 'Ué, então tinha que ser ao contrário'. Quando ela derrubou a minha, eu não entendi nada", disse Deborah.

 

“Em relação a conversar, eu sempre falo para Re, se tem vontade de falar, fala, mas dez vezes antes de falar”, acrescentou Leandro.

 

 

 

 

(Foto destaque: Power Couple: Após ser alvo de Li no jogo da discórdia, Deborah dispara: “Me segurando para não falar”. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário