Reality

Power Couple: Casais respondem perguntas do público sobre o jogo

Na manhã do último sábado (26), os casais da quinta temporada do Power Couple Brasil responderam algumas perguntas feitas pelos fãs do reality show. Confira!

27 Jun 2021 - 16h07 | Atualizado em 27 Jun 2021 - 16h07
Power Couple: Casais respondem perguntas do público sobre o jogo Lorena Bueri

 Na manhã do último sábado (26), os casais da quinta temporada do Power Couple Brasil responderam algumas perguntas feitas pelos fãs do reality show. Dentre as curiosidades, os confinados comentaram sobre como está sendo a percepção do jogo, tendo em vista que o programa está no ar a mais de um mês e meio.

 

 Geórgia e Thiago, que são o Casal Power da semana, receberam a primeira pergunta: “Geórgia e Thiago, a cada ciclo vocês conseguem descobrir mais dos outros casais ou nessa altura todos já mostraram a que vieram?”, Geórgia então respondeu: “A gente segue descobrindo e descobrindo de nós mesmos” e Thiago completou: “No momento que você consegue entender que jogo é jogo e convivência é convivência, a gente começa a ter experiências mais legais. A gente evolui muito como ser humano, como casal”.


Power Couple: Casais respondem perguntas do público sobre o jogo (Reprodução/Play Plus YouTube)


 Em seguida, Déborah e Bruno também receberam uma pergunta: “Bruno, pra você como está o clima na Mansão Power? E pra você Deborah?”. O médico respondeu: “Agora que está afunilando, são poucos casais, me parece que o clima tá melhorando e é natural que seja assim, o grupo inteiro começa a se preocupar mais com o jogo em si”.

Power Couple: Após eliminação, Mirela Janis e Yugnir comparam ‘gemidão’ de Li Martins a sessão de exorcismo

Li e Geórgia falam de Deborah no ‘Power Couple’ e a modelo alfineta: ‘A Deborah já foi bater lá?’

Power Couple: Confira quem não cumpriu a Prova das Mulheres

 “Mari e Matheus, se o jogo acabasse para vocês agora, qual a experiência mais marcante que vocês levariam?“, perguntou um internauta e Matheus contou: “Todos os momentos foram marcantes aqui, cada prova que a gente faz, a cada prova a gente se supera e em segundo o estilingue, porque eu não vou mais naquele estilingue, porque foi algo marcante na minha vida e não quero ter essa experiência novamente”.

 

(Foto destaque: Power Couple: Casais respondem perguntas do público sobre o jogo. Reprodução/Play Plus YouTube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo