Celebridades

Adriane Galisteu de volta para Record: a mais nova apresentadora de Power Couple Brasil

Adriane Galisteu é a mais nova contratada da Rede Record para apresentar a quinta temporada do reality “Power Couple Brasil”. Ela fechou o contrato com a emissora nesta segunda-feira, porém já estava confirmada desde 2020.

02 Mar 2021 - 18h04 | Atualizado em 02 Mar 2021 - 18h04
Adriane Galisteu de volta para Record: a mais nova apresentadora de Power Couple Brasil  Lorena Bueri

Adriane Galisteu (47), atriz e apresentadora, é a mais nova contratada da Rede Record. Após 17 anos longe da emissora, a apresentadora é convidada novamente a fazer parte dessa equipe. Ela trabalhou como apresentadora durante quatro anos (entre os anos 2000 à  2004) na Record, no programa “É show”; que por sua vez foi um dos programas de maior audiência.


https://lorena.r7.com/post/Claudia-Raia-conta-seus-projetos-e-diz-que-pretende-voltar-aos-palcos-em-Abril

 

https://lorena.r7.com/post/EX-BBB-Gabi-Martins-conta-sobre-seu-processo-de-lipoescultura-e-protese-de-silicone

 

https://lorena.r7.com/post/No-Fantastico-Karol-Conka-reflete-sobre-seu-cancelamento-e-relembra-racismo-na-infancia-Meu-sonho-era-ser-branca


Além de ter sido um grande sucesso como apresentadora na Record, ela também trabalhou como apresentadora no Superpop, na Rede TV, nos programas Charme e Fora do ar, no SBT e no programa Face a Face, na BandNews TV.

 

Adriane também é atriz e já atuou na novela Xica da Silva, na antiga TV Manchete, na peça Deus lhe pague, dirigida por Bibi Ferreira e na novela O tempo não para, na Rede Globo.


Apresentadora e atriz Adriane Galisteu. (Foto: Reprodução/Site ocanal)

 

 


Nesta segunda-feira (01), a apresentadora fechou o contrato com a Record para apresentar a quinta edição do programa Power Couple Brasil que irá ao ar em maio, deste ano. Adriane já tinha sido convidada em 2020, mas devido à pandemia da Covid-19, a quinta temporada foi cancelada.

 

O programa já foi assumido por Roberto Justus nas duas primeiras temporadas e por Gugu Liberato nas outras duas temporadas. O reality convida casais de celebridades para ficarem juntos dentro de uma casa para realizar desafios extremos que testam sua afinidade. A cada semana um casal é eliminado, até que sobre somente um casal, para ganhar o dinheiro acumulado durante o programa.

 

Dentre as quatro temporadas, já passaram pelo programa Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues (se conheceram no reality Big Brother Brasil e estão juntos até hoje) e Lorena Bueri e Diego Cristo, dentre eles muitos outros participantes. 

 

E claro, os vencedores: Laura Keller e Jorge Souza (2016), Nayara Justino e Cairo Jardim (2017), Tati Minerato e Marcelo Galático (2018) e Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (2019).

 

 


Foto Destaque: Adriane Galisteu -  (Reprodução/Mike Sena/Site Metrópole)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo