Reality

Power Couple: Dany e Fábio é o casal eliminado da semana

Dany Hypolito e Fábio Castro foi o nono casal eliminado de Power Couple Brasil. A dupla disputava a DR com os favoritos da edição, e deram adeus ao reality com 24,36% dos votos.

09 Jul 2021 - 09h00 | Atualizado em 09 Jul 2021 - 09h00
Power Couple: Dany e Fábio é o casal eliminado da semana Lorena Bueri

Na noite dessa quinta-feira (24), a disputa no 'Power Couple Brasil' chegou ao fim para o casal Dany Hypolito e Fábio Castro. Na nona DR do programa, a dupla recebeu apenas 24,36% dos votos para permanência no reality, perdendo a disputa para Renata Domiguez e Leandro Gléria, e Mari Matarazzo e Matheus Yurley. "A nossa torcida fica para Mari e Matheus", afirmou eles após eliminação.

A dupla foi parar na DR logo após desistirem da Prova dos Casais. Mari e Matheus acompanharam eles depois de acumularem o pior saldo do ciclo. Renata e Leandro ocuparam as últimas vagas na berlinda pela votação dos participantes da mansão.

Power Couple: DR da semana é composta por Dany e Fábio, Mari e Matheus e Renata e Leandro (r7.com)

Power Couple: JP insinua que os casais tem medo de D.R com Deborah e Bruno: ‘Falam de vocês e votam na gente’ (r7.com)

Power Couple: Mari e Matheus perdem Prova das Mulheres e correm risco de eliminação (r7.com)

O primeiro casal que foi salvo da berlinda foi Mari e Matheus, a dupla recebeu a maior parte de votos favoráveis do público, com 46,05%. Logo depois, Renata e Leandro foram salvos da eliminação com 29,59% dos votos para permanência na mansão.


Os três casais durante a DR da semana em Power Couple (Reprodução/RecordTV)


A passagem de Dany e Fábio pela mansão teve poucos momentos de conflitos com outros participantes. Durante o confinamento, Fábio se desentendeu com Jonathan Costa, deixando o clima tenso no reality durante dias. O empresário afirmou que o marido de Dany teria tramada para sua parceira, com o objetivo de prejudicá-la na Prova das Mulheres. Já nas dinâmicas, Dany chamou atenção dos participantes do programa com as suas habilidades de ginasta. A atleta fazia questão de comentar com seus colegas de confinamento a sua rotina de treinos e competições. Fábio se divertiu na mansão mostrando seu trabalho com a dança e arriscando como barbeiro, mudando o visual dos participantes.

Assim como acontece logo após as eliminações, o casal teve que definir o destino da Herança da DR essa semana, onde ficou definido que Li Martins e JP Mantovani e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão terão que escolher os valores das apostas uns dos outros na próxima prova.

(Foto em destaque: Dany Hypolito e Fábio Castro durante eliminação em Power Couple. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo