Reality

Power Couple: Bruno e Deborah se desentendem após a Prova dos Casais; confira

Bruno e Deborah se desentendem após perder a Prova dos Casais, que vai ao ar na quarta-feira. Bruno se enfurece com o resultado e afirma que será prejudicial para a caminhada do casal no reality.

3 min de leitura
16 Jun 2021 - 01h23 | Atulizado em 16 Jun 2021 - 01h23

A dinâmica ocorrida na tarde desta terça-feira (15) no reality causou atritos entre Bruno Salomão e Deborah Albuquerque. A prova será exibida pela Record apenas na noite de hoje, quarta-feira (16). Por isso, ainda não se sabe o que aconteceu exatamente na atividade. Após a prova, de volta à mansão, Bruno não escondeu sua insatisfação com o resultado e declarou que acredita que ele e a mulher estão correndo risco no jogo.

O médico ficou furioso com o resultado e descontou toda a sua raiva em cima de Deborah, sua mulher. A atriz acabou perdendo a paciência com as reclamações do companheiro. "Você tem que parar de ser assim", retrucou a ruiva.

Power Couple: Márcia aponta Li e JP como os próximos eliminados e dispara: 'Me chamaram de imunda'

No Power Couple, Rod crítica brigas de Márcia: ‘Desestabiliza a gente’

Power Couple: Nina teme ataques dos outros participantes e mantém segredo; confira

 "Nós vamos ficar lá atrás [no ranking dos casais]", disse Bruno. "Tá bom, amor, por culpa minha. Eu confesso", respondeu Deborah. "Nossa! A gente tá ruim de prova", continuou Salomão.

Incomodada com as alfinetadas do marido, a atriz questionou o comportamento do parceiro e ainda destacou que a semana foi complicada para todos os casais confinados do Power Couple.

 "Nossa, amor, a gente não tá. Eu quase ganhei por 14 segundos, você [quase ganhou] por uma pergunta, isso não é [ser] ruim. A casa inteira foi ruim esta semana. Não foi só a gente. Você tem que parar de ser assim, as pessoas perdem, são humanas.Tem que saber perder", contestou a ex-Ronaldinha. 

"Tá bom, mas perdemos de um jeito horrível. Nós somos os mais rápidos, os mais fortes. Aquilo ali foi mole para fazer. Cara, a gente tem que fechar uma prova dessas", finalizou Bruno. 


Bruno fica chateado após sexta Prova dos Casais e discute com Deborah.


 casal já ganhou o Casal Power duas vezes nesta edição e agora passa por um momento de desentendimento. A Prova dos Casais irá ao ar na edição desta quarta-feira (16), no Power Couple Brasil 5. 

(Foto Destaque: Reprodução/ Record TV/ Power Couple: Bruno e Deborah se desentendem após a Prova dos Casais; confira)

Deixe um comentário