Reality

Power Couple: JP insinua que os casais tem medo de D.R com Deborah e Bruno: ‘Falam de vocês e votam na gente’

JP insinuou que os casais tem medo de uma D.R com Deborah e Bruno, pois sempre falarem do casal mas votam nele e em Li. O modelo se referia a Renata e Leandro e Mari e Matheus, ambos os casais, já votaram em JP e Li.

06 Jul 2021 - 11h03 | Atualizado em 06 Jul 2021 - 11h03
Power Couple: JP insinua que os casais tem medo de D.R com Deborah e Bruno: ‘Falam de vocês e votam na gente’ Lorena Bueri

Em uma conversa com Li Martins e Deborah Albuquerque, JP Mantovani insinuou que os outros participantes do 'Power Couple Brasil 5’ (Record), tem medo de ir para a D.R com Deborah e Bruno Salomão, por acharem o 'casal fênix' forte. JP explicou que já ouviu os casais falando da ruiva e do marido mas na hora da formação da D.R, eles votam nele e em Li. "Falam de vocês e votam na gente", disse o modelo.

 



"Na dinâmica ‘vou eliminar o Thiago e a Geórgia, mas a Deborah e o Bruno...'", adicionou Deborah.

 

 Entretanto, Deborah e Bruno, não podiam ser votados na maioria das D.R.s que já aconteceram no programa até agora, isso porque, foram Casal Power duas vezes e já ocupavam uma vaga no banquinho da eliminação por terem o menor saldo do ciclo outras duas vezes. Das três idas para a berlinda do casal, apenas uma foi por conta da votação da mansão Power. Já Li e JP foram para a D.R uma única vez, por votação da casa. 

 

 

 

(Foto destaque: Power Couple: JP insinua que os casais tem medo de D.R com Deborah e Bruno: ‘Falam de vocês e votam na gente. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo