Reality

Power Couple: Adriane Galisteu adere ao movimento 'Free Britney'

A apresentadora do Power Couple Brasil, Adriane Galisteu, aderiu ao movimento "Free Britney" que luta pela liberdade da estrela pop Britney Spears, que tem as finanças em total controle do pai.

25 Jun 2021 - 12h00 | Atualizado em 25 Jun 2021 - 12h00
Power Couple: Adriane Galisteu adere ao movimento 'Free Britney' Lorena Bueri

A apresentadora do Power Couple Brasil, Adriane Galisteu, surpreendeu a todos na noite de quarta-feira (23) e soltou, ao vivo, o recente manifesto que pede a liberdade da cantora estadunidense Britney Spears. "Que tal botar a hashtag #DRPowerCouple lá no alto? Aí você fecha comigo. Bora 'trendar' nesse Twitter, minha gente. Free Britney", pediu a apresentadora da RecordTV.

A homenagem feita à cantora, por Galisteu, coincidiu com o dia em que Britney prestaria depoimento, em audiência aberta, solicitando fim da intervenção sobre sua fortuna, algo que ocorre desde 2008, onde seu pai, Jamie Spears, detém do controle da maior parte das realizações financeiras e agenda da estrela do pop. "Realmente acredito que essa tutela é abusiva. É desmoralizante tudo que passei. Nunca disse isso abertamente, nunca pensei que alguém fosse acreditar em mim. Não estou mentindo. Só quero minha vida de volta. Já se passaram 13 anos, e isso é o suficiente", declarou Britney Spears.

Power Couple: Mirela e Yugnir são eliminados com 26,21% dos votos (r7.com)

Durante D.R, Mari discute com Deborah no ‘Power Couple’: ‘Vai ofender de novo o meu marido’ (r7.com)

Nina chama Filipe de ‘burro e idiota’ durante prova dos casais no ‘Power Couple’ (r7.com)

A apresentadora, além de aderir ao movimento, expressou de forma direta seu apoio através do modelito jeans que vestia no dia em que a edição do reality foi ao ar. O look icônico em questão faz referência ao usado pela Britney Spears, em 2001, ao lado de seu namorado na época Justin Timberlake, durante passagem pelo tapete vermelho do American Music Awards. Uma grande referência da moda dos anos 2000.



A frase "Free Britney" dita pela apresentadora repercutiu nas redes sociais, onde muitos demonstraram enorme apoio à apresentadora e à causa em questão, fazendo com que muitos internautas, que nao sabiam do movimento, aderissem a causa e ajudassem subindo hashtags nas redes sociais. "Gente, Adriane Galisteu é uma pessoa muito legal. Excelente comunicadora, a propósito. Não perco um episódio do Fala Galisteu (podcast). Fico feliz que ela seja #FreeBritney", escreveu um internauta nas redes sociais.

 

(Foto em destaque: Adriane Galisteu apresentando o Power Couple Brasil. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo