Reality

Power Couple 6: Mussunzinho acusa Brenda de ter feito simpatia

Ator insinua que influenciadora digital fez simpatia ao preparar um café com canela para os participantes do Power Couple Brasil. Brenda Paixão nega acusação de Mussunzinho

29 Mai 2022 - 20h50 | Atualizado em 29 Mai 2022 - 20h50
Power Couple 6: Mussunzinho acusa Brenda de ter feito simpatia Lorena Bueri

As polêmicas do Power Couple Brasil 6 não param: depois da insinuação de que Brenda Paixão teria mau hálito, Mussunzinho deduziu que a rival teria feito uma simpatia - ritual que pode ser realizado de diferentes maneiras para atrair algo que deseja para si mesmo ou outras pessoas - ao passar um café com canela para os confinados do programa na manhã deste sábado (28).

A dupla, que protagonizou confusões na casa na semana passada, está sendo alvo de comentários dentro e fora do reality, pelos telespectadores e participantes - que em alguns momentos até se divertem com as trocas de farpas dos dois - irritando Matheus Sampaio, que precisou intervir na situação e discutiu com Mussunzinho, partindo em defesa de sua amada.

No vídeo que circula nas redes sociais, o ator lava louça enquanto observa Michele Passa espremer o coador de pano utilizado pela maquiadora para preparar o café para ela e os demais participantes.“Tá esquisito, tá esquisito”, comenta o marido de Karol Menezes. “Tem canela em pó aqui, gente”, enfatiza a influenciadora digital.


Mussunzinho acusa Brenda de fazer simpatia (Foto: reprodução/Record TV)


Então, foi isso. Deve ser simpatia”, responde o filho de Mussum. Eliza Fagundes que está no fogão ao lado começa a rir do comentário e a mãe de Zahara repreende o colega de confinamento que também se divertia com a situação: “Não fala isso”.


Na sequência, Eliza repetiu a fala de Mussunzinho em tom de deboche:“Cadê o café da mandinga? O café da simpatia?”. Michele indicou que a jarra de café com canela preparado pela ruiva estava mais próxima da ponta da mesa.


Brenda explica sobre o café

A influenciadora explicou sobre o processo de preparo do café com canela e comentou que nunca havia feito a bebida para várias pessoas, e que precisou medir a quantidade do pó de café pelo número de xícaras que provavelmente iria render.

 

Foto Destaque: Brenda Paixão e Mussunzinho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo