Celebridades

Juliette a campeã do BBB21 defende vacina no programa 'Saia Justa'

A campeã do BBB21, Juliette Freire levantou um cartaz no programa Saia Justa expressando a importância da vacina contra a Covid-19. Assim que Mônica Martelli voltou a apresentar o programa, após perder seu amigo Paulo Gustavo, ela falou sobre a imuniz

27 Mai 2021 - 14h33 | Atualizado em 27 Mai 2021 - 14h33
Juliette a campeã do BBB21 defende vacina no programa 'Saia Justa' Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (26), Juliette Freire, campeã do BBB21 participou do programa Saia Justa, do GNT. Ela conversou com as apresentadoras Mônica Martelli, Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos e Pitty sobre um assunto importante sobre a pandemia da Covid-19. A advogada exibiu um cartaz defendendo a vacina e conscientizando as pessoas a se vacinarem. No cartaz ela escreveu uma frase acompanhada de cactos desenhados (representam os fãs dela). “A vacina salva não queremos perder mais ninguém!”, dizia.

 

No perfil do twitter de Juliette foi feito uma publicação agradecendo pelo carinho dos fãs e reforçando a importância da ciência e do SUS (Sistema Único de Saúde). “Valeu pela companhia, amores. Se cuidem, confiem na ciência e defendam o SUS. Boa noite /adm”, dizia o post.


Juliette Freire levantou a bandeira em apoio a vacinação contra a Covid-19 - (Foto: reprodução/GNT)


Mônica Martelli, uma das apresentadoras do Saia Justa retornou ao programa no último dia 12 e falou sobre a importância da imunização contra a Covid. A atriz perdeu o seu amigo Paulo Gustavo no início do mês, devido complicações da Covid-19. Ela fez uma homenagem para Paulo Gustavo quando ele faleceu e disse o que pensava sobre a importância da vacina para o país. “É uma impermanência de sentimentos o que acontece. É aquilo que eu disse: 'apenas duas doses de uma vacina que já existe teriam salvado você, meu amor'. Vai pra saudade, depois pra dor, depois pra indignação. Esse luto que a gente está vivendo, não é só meu, é de um país, e só tem uma palavra de ordem: 'duas doses de uma vacina que já existe'. Isso vai ser um marco de luta no luto, por Paulo Gustavo como por mais de 428 mil brasileiros. Essa dor que estou sentindo, não é uma dor só minha”, disse a atriz na época. O número atual de mortes no Brasil devido a Covid passou de 452 mil.


Juliette se torna a nova embaixadora da Avon Brasil e comemora: ‘Acreditem nos seus sonhos’

Juliette nega que terá Anitta como empresária e analisa proposta da Globo

Duas Doses de uma vacina que já existe teria salvado você


Assim como Juliette e Mônica falam sobre a importância da imunização, outros artistas também levantam a bandeira para a imunização. Segundo a revista Quem, o governo federal está enfrentando a pandemia com recusas de ofertas de vacinas, ausência de campanhas de conscientização, trocas de ministros da saúde e o presidente Jair Bolsonaro está condenando o isolamento social e uso de máscaras, “além de provocar aglomerações em manifestações pró-governo”.

 

 

(Foto destaque: Juliette freire levanta cartaz à favor da vacina contra a Covid-19. Reprodução/Instagram )

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo