A atriz e apresentadora Monica Martelli voltou ao programa 'Saia Justa' na noite dessa quarta-feira (12) usando a jaqueta de Paulo Gustavo, pois o assunto do programa era luto. Por vídeo chamada outros artistas participaram do programa, como Pitty, Gaby Amarantos e Astrid Fontenelle, onde também falaram da dor da perda, mais especificamente a de Paulo, vítima da Covid-19 aos 42 anos."É uma impermanência de sentimentos o que acontece. É aquilo que eu disse: 'apenas duas doses de uma vacina que já existe teriam salvado você, meu amor'. Vai pra saudade, depois pra dor, depois pra indignação. Esse luto que a gente está vivendo, não é só meu, é de um país, e só tem uma palavra de ordem: 'duas doses de uma vacina que já existe'. Isso vai ser um marco de luta no luto, por Paulo Gustavo como por mais de 428 mil brasileiros. Essa dor que estou sentindo, não é uma dor só minha." Martelli disse.
Mônica Martelli e Paulo Gustavo em Minha vida em Marte (Reprodução/Globo fIlmes)
Missa de 7º dia de Paulo Gustavo é realizada no Cristo Redentor e reúne amigos e familiares
Mãe do Paulo Gustavo agradece após entrevista dada ao Fantástico
Corpo de Paulo Gustavo será velado no Teatro Municipal do Rio
Ainda no discurso, a atriz completou dizendo o como Paulo é amado por todos, sendo próximo ou não dele e ainda criticou o atual governo. "Claro que tem a intensidade do luto, da proximidade da pessoa, mas quantas pessoas sentiram a dor por Paulo Gustavo, que lotaram teatros, cinemas, hoje tem que se perguntar: por que no Brasil não temos vacinas suficientes?! Não foi uma fatalidade. Era um homem saudável, sem comorbidade!” Completou Monica. Enquanto Paulo estava no Hospital, ele dizia em vídeo chamada com a apresentadora que aquilo não era uma gripezinha e que estava sendo muito doído para ele.
(Foto destaque: "Duas Doses de uma vacina que já existe teria salvado você" Diz Monica Martelli sobre Paulo Gustavo. Reprodução/GloboFilmes)