Reality

Pocah é eliminada do BBB 21 com 73,16% dos votos

Pocah foi a participante eliminada do BBB 21 na noite da última quinta-feira (29). A funkeira disputava a própria permanência no programa contra Camilla de Lucas e Gilberto.

3 min de leitura
30 Abr 2021 - 20h15 | Atualizado em 30 Abr 2021 - 20h15

Pocah foi a 15ª participante eliminada do BBB 21, com 73,16% dos votos. A saída da funkeira do reality aconteceu nesta quinta-feira (29) após uma disputa contra Camilla de Lucas e Gilberto.

A influenciadora digital recebeu 11,9% dos votos e o doutorando em economia teve 14,94% dos votos do público. A formação do Paredão que eliminou a funkeira aconteceu na última terça-feira (27). Na ocasião, a cantora foi indicada pela Líder Juliette.

Devido à dinâmica da berlinda em questão, Pocah poderia salvar Camilla de Lucas, Fiuk ou Gilberto. A funkeira escolheu livrar o filho de Fábio Júnior do Paredão e optou por enfrentar Camilla de Lucas e Gilberto.


Durante o discurso de eliminação, o apresentador Tiago Leifert classificou Pocah como uma mulher humilde e de bom coração. (Reprodução/Twitter)


Logo após a eliminação, Pocah participou do Bate-Papo BBB. A funkeira ficou surpresa com o percentual de votos que recebeu e questionou se estava sendo odiada fora do programa. Em tom de brincadeira, a cantora relembrou que Tiago Leifert havia dito que ela é querida pelo público.

Apesar do número de votos, a funkeira ficou feliz ao descobrir que ganhou mais de dois milhões de seguidores no Instagram. Além disso, Pocah ficou surpresa por saber que Cardi B a elogiou.

Na ocasião, a cantora performou WAP, de Cardi B, durante a Festa do Líder. O vídeo da coreografia chegou à rapper americana que respondeu: “Wow... melhor que eu”.


Viih Tube desabafa sobre cancelamento e diz: 'minha eliminação foi justa'

A reta final do Big Brother Brasil ainda promete mais surpresas

Viih Tube diz que foi injusta com Juliette: ‘Nem merecia a amizade dela, não sei como ela aguentou’


Ao longo da conversa com a apresentadora Ana Clara, Pocah opinou que Gilberto deveria ser o vencedor do BBB 21. Para justificar, a cantora disse que vê uma grande paixão do pernambucano pelo programa. Entretanto, ela afirmou que todos os quatro confinados são merecedores do prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

(Foto destaque: Pocah é eliminada do BBB 21 com 73,16% dos votos. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo