Reality

Pocah agradece por ter chego à reta final do BBB 21: ‘Não tem como ficar triste’

Durante a festa do top 5 que rolou na casa do BBB 21, Pocah, Juliette e Fiuk comemoravam a chegada ao top 5, quando a funkeira, agradeceu aos amigos pela experiência que teve dentro da casa.

3 min de leitura
29 Abr 2021 - 11h10 | Atualizado em 29 Abr 2021 - 11h10

Durante a festa do top 5 que rolou nesta madrugada na casa do BBB 21, Pocah, Juliette e Fiuk comemoravam a chegada ao top 5, quando a funkeira, que está emparedada, agradeceu aos amigos pela experiência que teve dentro da casa e afirmou que não irá se decepcionar caso seja eliminada da casa hoje (29). 

“Muito obrigada. Independente do resultado de amanhã, galera, muito obrigada por cada momento que a gente viveu. Não tem como ficar triste, é impossível. Eu, sinceramente, passei paredão dentro de algumas festas e hoje eu tô no paredão numa festa, plena, porque eu tenho noção da dimensão. É muito tempo. Então, pra mim, eu já tô grata de ter chegado até aqui e perder pra cada um de vocês, pra mim”, disse ela.



Fiuk exclamou que esse top 5 será ‘pra vida’ e a cantora concordou: “É top 5 pro resto da vida. Óbvio que eu quero ficar, ser finalista. Mas gente, do meu coração, cada um de vocês que estiver no pódio, vai ser lindo de ver”, disse ela. “Todo mundo já ganhou”, afirmou Juliette.

Pocah enfrenta Gilberto e Camilla de Lucas no paredão que eliminará um deles hoje (29). Na dinâmica para formação de paredão da última terça-feira, o indicado do líder deveria salvar uma pessoa do paredão e ir para a berlinda com os dois restantes. Juliette venceu a última prova do líder da edição e acabou indicando Pocah ao paredão, ela por sua por sua vez resolveu salvar Fiuk de ir com ela para a possível eliminação e foi com Gilberto e Camilla de Lucas para a berlinda.

 

BBB 21: Juliette beija mamilo de Fiuk em brincadeira e o cantor dispara: ‘Vou dormir com você hoje’

BBB21: Brothers são avisados da vacina e Juliette comemora: ‘A gente conseguiu’

BBB21: Juliette revela para Camilla de Lucas com quem ficaria na casa: ‘Rodolffo e Fiuk’

A funkeira perdeu seu maior aliado na casa, Arthur, no paredão da última terça-feira e não tinha mais uma prioridade especifica para salvar de um paredão. Ela deu a justificativa de que, apesar de gostar de todos que restaram na casa, ela salvaria Fiuk por sua força e por sua trajetória dentro do programa, por ele vencer seus medos e não deixar de ser quem ele era.  

 

 

(Foto destaque: Pocah, Juliette e Fiuk em festa no BBB 21. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo