Reality

Pocah, Projota e Thaís se enfrentam no sétimo paredão do BBB 21

Pocah, Projota e Thaís estão no sétimo Paredão do BBB 21. A indicação do Líder Fiuk colocou o rapper na berlinda e Pocah e Thaís foram as mais votadas pela casa.

15 Mar 2021 - 07h20 | Atualizado em 15 Mar 2021 - 07h20
Pocah, Projota e Thaís se enfrentam no sétimo paredão do BBB 21 Lorena Bueri

O sétimo Paredão no BBB 21 foi formado neste domingo (14) e conta com Pocah, Projota e Thaís, que disputam a própria permanência no jogo. O rapper Projota está na berlinda graças à indicação do Líder Fiuk. Já Thaís, Pocah e Gilberto foram os mais votados pela casa. Contudo, o doutorando em economia venceu a prova Bate e Volta e se livrou do Paredão da semana. A eliminação vai ao ar nesta terça-feira (16), às 22:40h.

Votos no confessionário

Gilberto teve votos de Thaís, Viih Tube, Pocah e Carla Diaz. Já a sister Pocah foi escolhida por Gilberto, João Luiz, Sarah e Juliette.

Thaís recebeu votos de Rodolffo, Caio, Projota e Arthur. Vale lembrar que, o voto do instrutor de crossfit teve peso dois, devido ao Paredão Falso que rolou na última terça-feira (9). Como Arthur foi o menos votado entre as quatro opções, garantiu esse benefício.

Os outros três brothers que participaram da dinâmica do Paredão Falso também ganharam recompensas. A atriz Carla Diaz, além de ter ido ao Quarto Secreto, também vai poder vetar uma decisão do Anjo Projota. Já João Luiz e Caio, segundo e terceiro lugar respectivamente, garantiram uma vaga na Prova do Líder que aconteceu na última quinta-feira (11).


Participante eliminado vai perder a chance de ganhar R$ 1,5 milhão. (Reprodução/Twitter)


A formação do Paredão deixou os ânimos um pouco exaltados na casa. A funkeira Pocah teve uma crise de choro após ser emparedada. Durante o desabafo com Camilla de Lucas, a sister afirmou que sempre tenta proteger pessoas que não fazem o mesmo por ela. Muito abalada, a cantora também disse que está no paredão com dois aliados. Por conta disso, considera que vai sair no prejuízo de qualquer maneira, mesmo que não seja a eliminada da noite.

Por sua vez, Projota confidenciou a Fiuk que considera a indicação dele uma traição. O rapper relembra que nunca votou no filho do Fábio Júnior e que, por isso, esperava reciprocidade.


Leia mais:

https://lorena.r7.com/post/Projota-se-emociona-no-almoco-do-anjo-no-BBB21

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Viih-Tube-conta-que-a-filha-foi-desenganada-por-medicos

https://lorena.r7.com/post/BBB-21-Arthur-diz-que-quer-conhecer-as-amigas-de-Viih-Tube-e-Projota-repreende-o-brother


 De acordo com uma enquete disponível no site da UOL, o público deve eliminar Projota, que vai ter cerca de 83% de rejeição.



(Foto destaque: Pocah, Projota e Thaís se enfrentam no sétimo paredão do BBB 21. Reprodução/Fashion Bubbles)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo