Mãe de Viih Tube conta que a filha foi desenganada por médicos

Publicado 14 de Mar de 2021 às 14:00

Mãe de Viih Tube, Viviane Tube (como se apresenta em suas redes sociais) conta que a youtuber foi desenganada pelos médicos. Após defender a filha dos ataques que sister vem sofrendo no BBB21, ela conta que passou por uma gravidez complicada e de alto risco. Seu nome Vitória veio por conta de um “milagre” em seu nascimento.

Viviane vem chamando a atenção em seu Instagram como influenciadora fitness e detalhou que com apenas cinco meses de gestão, precisou ser internada devido a um derrame pleural e anemia profunda “Fiquei internada em três hospitais o restante da gravidez toda. Até que fui transferida para São Paulo, num hospital que tinha uma UTI avançada, para poder tirar a Viih, que estava com 700 gramas”, contou ela ao jornal Extra.


(Foto: Viviane, mãe de Viih Tube ganha visibilidade como influenciadora fitness. Reprodução/Instagram)


Os médicos afirmaram que sua vida seria salva, mas a do bebê não tinha jeito pois estava muito fraca e não iria resistir “Quando fui tirá-la aconteceu um milagre. Eu tinha perdido todo líquido amniótico, e voltou aos poucos o líquido, e eu consegui segurar a Viih até quase o nono mês de gestação” explicou Viviane dizendo também que a youtuber nasceu bem pequenina, porém, saudável.

Viih Tube é bem próxima da mãe e gosta de agradá-la. Tanto que a sister desembolsou cerca de 50 mil reais, para que a mãe pudesse realizar procedimentos estéticos. Viviane conta que fez harmonização facial, trocou a prótese de silicone na mesma época em que sua filha colocou pela primeira vez e fez uma reparação no abdômen, devido a uma diástase, que afasta os músculos da região gerando uma flacidez.

Leia mais:


Bil relembra namoro com Maraisa e revela: “Não rola mais nada”


'Sei que errei no game' diz Lumena fora da casa do BBB


Gil confronta Carla sobre ter visto tudo no quarto secreto: “São dez câmeras e você só tava com uma”


“Ela queria muito que eu fizesse. Viih gosta de me agradar. Eu fiz agora para quando ela sair (do BBB) me ver. Vai ser uma surpresa para ela”. Conta Viviane.

A influenciadora fitness diz que sempre cuidou de seu corpo com uma alimentação balanceada e treinos, já que sempre foi magra. Separada do pai da sister, desde que ela tinha 11 anos, ela diz que sua aparência vem atraindo muitas cantadas em suas redes sociais mas descarta “ficar” com alguém nesse momento.

 

(Foto destaque: mãe de Viih Tube conta que ela foi desenganada por médicos. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário