Celebridades

Plínio Vasconcelos, affair de Gil, posta foto abraçadinho com o economista: 'Já posso sentir saudade?'

Neste domingo (22), o cirurgião-dentista Plínio Vasconcelos, apontado como o affair de Gil, fez uma publicação confirmando seu envolvimento com o economista.

22 Ago 2021 - 14h25 | Atualizado em 22 Ago 2021 - 14h25
Plínio Vasconcelos, affair de Gil, posta foto abraçadinho com o economista: 'Já posso sentir saudade?' Lorena Bueri

Há semanas, a mídia vinha afirmando que Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, está vivendo um relacionamento com Plínio Vasconcelos. Neste domingo (22), o cirurgião-dentista, apontado como o affair do ex-bbb, fez uma publicação em seu story do Instagram, confirmando seu envolvimento com o economista.

"Já posso começar a sentir saudade?", escreveu Plínio na legenda de uma foto que aparece abraçando Gil, se referindo a mudança que o artista irá fazer. No final deste mês de agosto, o pernambucano irá viver na Califórnia nos Estados Unidos, para cursas o seu PhD em Economia.


O cirurgião-dentista Plínio Vasconcelos, novo affair de Gilberto, posta foto com o ex-bbb. (Reprodução/Instagram)


Através de seu perfil no Twiiter, Gil já havia dito que estava se envolvendo com uma pessoa anônima. Para atiçar os fãs, ele deu algumas dicas, dentre elas que a inicial do boy era P. Não demorou muito para que os internautas descobrissem que se tratava de Plínio. Após a identidade do dentista ter sido revelada, o casal saiu juntinho para um jantar romântico. Na companhia de um casal de amigos num restaurante de São Paulo, eles curtiram a noite e não deixaram de registrar o momento, postando um clique nas redes socias.

Angelina Jolie usa o Instagram para falar sobre seu trabalho com refugiados: ‘acredito apaixonadamente nos direitos humanos’

Exclusivo: Lucas Lucco fala sobre a chegada de seu primeiro filho: ‘Explosão dos melhores e mais puros sentimentos’

Exclusivo: Banda Hotelo conta como foi produzir o novo álbum e gravação de clipe com os Vovôs do TikTok: ‘A intenção foi mostrar que não há idade para amar’

Segundo informações do jornal Extra, os dois se conheceram por meio de amigos em comuns. Gilberto afirmou que apesar de estar se mudando para outro país, não pretende manter um relacionamento a distância.

 

(Foto Destaque: Plínio Vasconcelos, affair de Gilberto, o Gil do Vigor, posta foto abraçadinho com o economista: 'Já posso sentir saudade'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo