Celebridades

Pétala Barreiros comemora decisão judicial que lhe garante guarda unilateral dos filhos

Pétala Barreiros comemora decisão da justiça de São Paulo que lhe garantiu a guarda unilateral dos seus filhos Lorenzo e Lucas. A influenciadora agradeceu a justiça, aos seus pais e aos seus advogados por essa vitória.

24 Nov 2021 - 23h00 | Atualizado em 24 Nov 2021 - 23h00
Pétala Barreiros comemora decisão judicial que lhe garante guarda unilateral dos filhos Lorena Bueri

Na última terça-feira (23), a influenciadora digital Pétala Barreiros usou as redes sociais para comemorar a decisão judicial que lhe deu a guarda unilateral dos filhos Lucas, de 11 meses, e de Lorenzo, 6 anos, fruto de sua relação com o produtor musical Marcos Araújo. “Glória a Deus, estou feliz demais. Estou me tremendo que minha advogada acabou de me ligar falando que a guarda unilateral dos meus filhos é minha. Obrigada Jesus. Como Jesus é fiel gente. Eu tava com meu coração muito apreensivo. Eu tava em oração o tempo todo lá em casa e tudo que eu recebo na minha vida eu recebo de Jesus Cristo. Tudo. Eu falo pai independente da decisão eu confio na justiça do homem nas suas mãos”, declarou a influenciadora.


 

Pétala Barreiros, Lucas e Lorenzo. (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com Pétala: “Eu tô assim gritando porque o promotor público deu a guarda unilateral do Lucas mas a do Lorenzo ainda era compartilhada só que com tudo que a gente colocou agora é unilateral.  A do Lorenzo era “guarda compartilhada” só que não era exercida. Nos momentos decisivos viagem, etc. Sempre tínhamos problema!”.

A influenciadora aproveitou para agradecer à justiça de São Paulo com a seguinte legenda: “Obrigada justiça de São Paulo pelo trabalho tão fiel à lei. Obrigada por olharem para meus filhos!!! Obrigada para sempre”. Ela também agradeceu todo o apoio recebido por parte dos pais e dos advogados além de colocar um link explicando o que é a guarda unilateral e orientou que seus seguidores independente de estarem ou não com os genitores não deixem de regularizar a guarda dos filhos.

 

https://lorena.r7.com/post/Fred-nega-acusacoes-de-ter-traido-Bianca-Andrade

https://lorena.r7.com/post/Fas-de-Anitta-se-revoltam-apos-cantora-nao-ser-indicada-para-o-Grammy

https://lorena.r7.com/post/Adele-fala-sobre-musica-que-fez-para-o-filho-Ele-passara-por-estagios-de-odio-na-adolescencia


Em outubro Pétala já havia comemorado com os seus seguidores que conseguiu comprovar através de teste de paternidade que Marcos Araújo também era o pai de seu segundo filho e desabafou: “Nos últimos dias tudo que eu tenho vivido é como se tivessem querendo colocar a minha honra a prova a todo momento, querendo me desestabilizar como mulher, como mãe, quem é mãe vai entender isso é uma sensação horrível. Um exame de paternidade gente pra quem nunca viveu isso, quando você vai lá, que você vai fazer todos os procedimentos de praxe né, que são os procedimentos normais eles colocam lá quem você sugere como “suposto pai” e você ler isso é muito pesado porque você sabe da sua história, você sabe quem você é, você sabe o que você viveu”. A influenciadora acusa o presidente da Aúdio Mix de agressão e estupro e escreveu um pouco da sua história com o empresário em seu primeiro livro “Uma adolescente silenciada”.

 

Foto Destaque: Pétala Barreiras. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo