Celebridades

"Penso em tudo de bonito que vivemos" diz viúvo de Paulo Gustavo

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, postou em sua conta oficial no Instagram a sua primeira foto após o casório com o comediante e fez uma declaração de amor lembrando dos bons momentos com o cônjuge.

3 min de leitura
13 Mai 2021 - 18h27 | Atulizado em 13 Mai 2021 - 18h27

Ao relembrar fotos do casamento com Paulo, o Médico Thales Bretas nessa segunda (12) no Instagram em sua conta oficial, postou a primeira foto após o casório, “Essa foto foi do dia do nosso casamento, 20/12/15, lindamente celebrado pela @andrea_pacha Na foto, detalhe do @paulogustavo31 segurando o livro dela “A vida não é justa”, que eu quero muito ler agora. Por mais que eu tente não sentir isso, porque sei que sou muito agraciado e que muitas pessoas sofrem perdas tão grandes ou ainda maiores diariamente, de vez em quando isso passa pela minha cabeça nesse momento de dor. Ainda mais que ele foi levado por uma doença viral para a qual já tinha vacina! E que nos cuidávamos tanto!!!

Quando me sinto assim, penso em tudo de bonito que vivemos, no quanto isso tudo foi especial e o quanto sou abençoado por ter vivido tanta coisa linda ao lado dele. A justiça que conhecemos, humana, é muito menor que a divina, que rege sobre tudo. Dizem que tarda, mas não falha. Então, que o tempo me ajude a entender..." disse o médico recém-viúvo.


                                                    Primeira foto Pós Casório de Paulo e Thales (Reprodução/Instagram)


Corpo de Paulo Gustavo será velado no teatro Municipal

Morre Paulo Gustavo vítima de covid, aos 42 anos

Missa de 7º dia de Paulo Gustavo é realizada no Cristo Redentor e reúne amigos


No post que fez em seu Instagram, muitos famosos comentaram em forma de apoio como Tatá Werneck, uma das que mais se pronunciaram sobre o luto de perder o amigo, Fiorella que era sua parceira no programa "Vai que Cola" no Multishow, o ator e comediante Marcos Veras, entre outros, demonstraram apoio a Thales nesse momento muito complicado para todos.

 

(Foto destaque: "Penso em tudo de bonito que vivemos" diz viúvo de Paulo Gustavo". Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário