Esportes

Imprensa espanhola e internautas enaltecem Vinícius Júnior após golaço

Em jogo equilibrado válido pelo campeonato espanhol, Vini Jr garantiu a vitória para o Real Real Madrid sobre o Sevilla, com golaço no fim da partida.

29 Nov 2021 - 10h30 | Atualizado em 29 Nov 2021 - 10h30
Imprensa espanhola e internautas enaltecem Vinícius Júnior após golaço Lorena Bueri

Vinícius Júnior continua sendo a principal arma do Real Madrid para essa temporada, e voltou a ser o principal assunto após decidir o confronto entre Real Madrid e Sevilla, realizado nesse domingo no Santiago Bernabéu. Após gols de Rafa Mir para os visitantes e Benzema para os merengues, Vini Jr alcançou o gol da vitória aos 87 minutos de jogo. Qualquer gol bastaria para levar a torcida ao delírio, porém o que mais chamou a atenção no lance foi a beleza do gol marcado pelo brasileiro.

Confira abaixo os melhores momentos do jogo:


Melhores momentos de Real Madrid x Sevilla (Vídeo: Reprodução/Youtube)


A vitória alcançada nesse domingo deu ao Real Madrid uma vantagem de quatro pontos na briga pelo título do campeonato espanhol desta temporada. Após 14 rodadas, os merengues conquistaram 33 pontos, seguidos pelo vice-líder Atlético de Madrid e pela Real Sociedad, ambos com 29 pontos.

 

https://lorena.r7.com/post/A-jornada-do-heroi-A-conquista-do-Tri-Alviverde

https://lorena.r7.com/post/Neymar-sofre-lesao-grave-no-tornozelo-e-deixa-o-campo-chorando

https://lorena.r7.com/post/Palmeiras-volta-para-casa-e-e-recebido-com-festa-e-queima-de-fogos-na-Academia-de-Futebol


O desempenho de Vinícius Júnior nesta temporada e o golaço marcado renderam a ele elogios de seu técnico, Carlo Anceloti, após a partida: "Vinicius marcou um gol extraordinário e é um jogador que tem algo de especial nos pés e no físico. Aquilo que não me surpreende é a qualidade que tem para fazer gols. A sua qualidade individual não é surpresa, sabemos que no drible, no um para um é muito forte, e o que está a causar surpresa a toda a gente é esta capacidade de marcar golos que não tinha na época passada. Marcou um golo extraordinário, fantástico. Um tiro incrível" disse Ancelotti.


Vini Jr "pede calma" a torcida do Real Madrid durante comemoração (Foto: Reprodução/Gol Caracol)


E não foi apenas Anceloti que ficou abismado com o talento de Vini Jr após o golaço, a mídia espanhola destacou o jovem brasileiro como o principal responsável pela vitória da equipe: “Vinícius é o líder” e “Míssil de ouro” foram algumas das palavras que ganharam destaque junto a imagem do emblemático lance nas capas de jornais espanhóis como Marca e As da Espanha. A internet também reagiu com encanto ao golaço de Vini Jr após a partida deste domingo, veja alguns dos tweets sobre o lance:


Jornal Marca brinca e faz comparação entre Vini Jr e Pelé (Foto:Reprodução/Twitter)

 

Conta no twitter relembra origem rubro-negra de Vini Jr (Foto:Reprodução/Twitter)

 

"Vini Jr com um foguete" tweeta internauta sobre o gol do brasileiro (Foto: Reprodução/Twitter)


Vinícius Júnior e Real Madrid voltam a campo nesta quarta-feira (01/12), para enfrentar o Bilbao em partida válida pelo campeonato espanhol.

 

Foto Destaque: Vinicius Júnior. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo