Esportes

Paulo Sousa demonstra ansiedade antes de sua estreia no Maracanã e cita Zico e Pelé

O treinador português irá sentir o calor da torcida no Maracanã pela primeira vez; Paulo Sousa pretende escalar o time do Flamengo com força máxima no jogo de hoje.

12 Mar 2022 - 11h50 | Atualizado em 12 Mar 2022 - 11h50
Paulo Sousa demonstra ansiedade antes de sua estreia no Maracanã e cita Zico e Pelé Lorena Bueri

Flamengo joga nesse sábado no Maracanã contra o Bangu, e será a estreia de Paulo Sousa no estádio. Com o gramado muito criticado, o Maracanã passou por um período de reformas com o intuito de implementar gramado híbrido. O treinador Paulo Sousa disse que é um privilegio viver esse momento, e ainda citou Zico e Pelé como jogadores históricos do estádio.


"O coração já está batendo mais forte. Positiva ansiedade de entrar no Maracanã pela primeira vez e sentir a energia, a intensidade da paixão da nação rubro-negra. Maracanã, templo do futebol, do milésimo gol de Pelé, palco de conquistas históricas do Flamengo, onde Zico é o maior artilheiro"

"Me sinto privilegiado por trabalhar neste clube e viver emoções como essa. Que possamos ter muitos momentos inesquecíveis no 'maior do mundo' e que nossas alegrias sejam proporcionais ao seu tamanho", concluiu.


Paulo Sousa na beira do gramado.(Foto: Reprodução/Thiago Ribeiro/AGIF)


O jogo será de casa cheia, mais de 58 mil ingressos foram vendidos e a torcida irá comparecer em peso. O FlamEngo ainda não é um time definido, cada jogo o Paulo Sousa faz mudanças com o objetivo de conhecer melhor o elenco e dar rodagem a todos os jogadores. O treinador português ainda espera por reforços em setores pontuais, até o momento não chegou nenhum jogador que o treinador pediu, e ele já mencionou sobre isso em uma coletiva de imprensa.

"Desde Lisboa, quando nos reunimos, Marcos Braz e Spindel sabem perfeitamente quais são as minhas ideias (de contratação). A maioria aqui sabe o que nós precisamos para alcançarmos os nosso objetivos. Estou super confiante que assim eles o farão. Estou super focado no trabalho porque tenho a certeza que eles vão fazer para nós continuarmos a melhorar", disse o treinador.

Flamengo joga contra o Bangu hoje (12) às 19h:30 pelo horário de Brasília.

 

 

Foto destaque: Paulo Sousa

Reprodução/AlexandreVidal/Flamengo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo