Celebridades

Paulo Gustavo completa 42 anos com uma carreira de sucesso

Aos 42 anos de idade, Paulo Gustavo possui um enorme carinho do público brasileiro. Talentoso e carismático, o humorista recebeu felicitações de aniversário de vários amigos famosos. E para celebrar a data relembramos os melhores momentos de sua car

31 Out 2020 - 12h47 | Atualizado em 31 Out 2020 - 12h47
Paulo Gustavo completa 42 anos com uma carreira de sucesso Lorena Bueri

Um dos comediantes mais queridos do Brasil completou 42 anos na última sexta-feira. Intérprete de personagens inesquecíveis como Dona Hermínia, Valdomiro e Aníbal, Paulo Gustavo conquistou o coração dos brasileiros. O comediante comemorou seu aniversário com familiares em casa, devido à pandemia, e recebeu declarações de inúmero amigos famosos, como Marcus Majella, Tatá Werneck, Carolina Dieckmann, entre outros.

Leia Mais: Padre Fábio de Melo defende a união civil homossexual

Thales Bretas, marido do comediante, compartilhou uma linda declaração de amor para Paulo. Ele é o amor da minha vida, o pai dos meus filhos, minha tampa da panela... ele me completa, me bota pra frente, me atazana, perturba o meu sossego, preenche o meu silêncio, alegra meu dia e colore meu mundo! Te amo, te desejo tudo o que de melhor o mundo puder dar!!!”, juntos há 6 anos, o casal possui dois filhos de um ano de idade, Gael e Romeu.


Thales Bretas compartilhou uma declaração de amor no aniversário de Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Para celebrar o aniversário deste comediante incrível, vamos relembrar os melhores momento de sua carreira.

Melhores momentos de Paulo Gustavo

2004 - O humorista começou a chamar a atenção do público neste ano, ao participar da peça "O Surto", com a estréia da personagem Dona Hermínia.

2006 - Ao perceber o sucesso da personagem, Paulo decidiu criar um monólogo baseado em sua mãe para compor um de seus maiores sucessos, "Minha Mãe É Uma Peça".

2010- É lançada a peça de stand-up comedy Hiperativo, aclamada pela crítica e pelo público.

2011- Paulo Gustavo lança seu primeiro programa solo no Multishow, o "220 Volts". Interpretando vários personagens diferentes em esquetes e contracenando com seu amigo Marcus Majella, o sucesso foi tanto que o programa foi para o teatro em 2014.

2013- Talvez um dos anos mais importantes para a carreira deste comediante. No mesmo ano, Paulo interpreta sua personagem mais conhecida, Dona Hermínia, na versão cinematográfica de Minha Mãe É Uma Peça e participa da primeira temporada do programa Vai Que Cola, programa que torna o humorista ainda mais conhecido.

2014- 220 Volts ganha sua versão para o teatro, atraindo milhares de fãs e é lançado, no multishow, o reality "Paulo Gustavo Na Estrada", acompanhando o artista nos bastidores de sua peça de teatro. Além disso Paulo participa de um filme de grande sucesso, "Os Homens São de Marte E É Pra Lá Que Eu Vou", escrito e protagonizado por Mônica Martelli.


Poster do filme de maior bilheteria do cinema nacional, mais de R$ 143,9 milhões. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Nos anos seguintes, o ator continou conquistando o público brasileiro, principalmente através do cinema, com o lançamento de "Vai Que Cola O Filme" (2015) e as sequências "Minha Mãe É Uma Peça 2" (2016) e "Minha Mãe É Uma Peça 3" (2019), o último alcançando recordes de bilheteria nacional. Por entregar sucesso atrás de sucesso, que Paulo Gustavo é considerado hoje um dos melhores comediantes do Brasil.

(Foto Destaque: Paulo Gustavo completa 42 anos com uma carreira de sucesso. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo