Celebridades

Paulo Gustavo ainda apresenta complicações, mas tem sinais de recuperação

A assessoria de Paulo Gustavo, publicou um novo boletim sobre seu estado de saúde. O humorista está tratando uma pneumonia bacteriana e vem apresentando melhora.

27 Abr 2021 - 11h25 | Atualizado em 27 Abr 2021 - 11h25
Paulo Gustavo ainda apresenta complicações, mas tem sinais de recuperação Lorena Bueri

O humorista Paulo Gustavo, que está internado desde 13 de março, em decorrência da Covid-19, ainda está em situação grave e encontra-se intubado, porém tem apresentado sinais de recuperação. Nesta segunda-feira (26), foi divulgado, por sua assessoria, um novo boletim sobre o estado de saúde do Paulo Gustavo.


Paulo Gustavo

Paulo Gustavo ainda apresenta complicações, mas tem sinais de recuperação. (Reprodução/Facebook)


No último domingo (25), um outro boletim foi publicado informando a detecção de uma pneumonia bacteriana, mas que está sendo “efetivamente tratada” e que “o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos.”

A internação de Paulo Gustavo ocorreu no dia 13 de março, em um hospital do Rio de Janeiro. Uma semana após a internação, no dia 21, o ator foi intubado “para ser tratado de forma mais segura”

Leia o comunicado publicado por sua assessoria na última segunda-feira (26):

"Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo continua no Serviço de Terapia Intensiva e ainda encontra-se em situação grave, em uso de ventilação mecânica e ECMO. Após algumas intervenções cirúrgicas e broncoscópicas, além de mudanças na conduta clínica, ele tem apresentado sinais de recuperação".

 

Ana Clara desabafa sobre comentários de que teria sido grossa em entrevista com Viih Tube

Breno Simões sobre Paula Amorim em 'No Limite': “Vão se surpreender”

Rafa Kalimann estreia com novo talk show: 'Desafiador, mas muito divertido'

 

Hoje (26), a equipe médica emitiu novo boletim:

 

“Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente.Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO, o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional.

 

Ontem foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, que já está sendo eficientemente tratada. Apesar disso, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido.

Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos. A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus."


Paulo Gustavo

Comunicado publicado pela assessoria de Paulo Gustavo. (Reprodução/Facebook)


 

(Foto destaque: Paulo Gustavo. Reprodução/Facebook)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo