Cinema/TV

‘Patrulha do Destino’: Madame Rouge é destaque em novas imagens da 3ª temporada

A atriz Michelle Gomez é destaque como Madame Rouge nas imagens oficiais do novo ano de Patrulha do Destino. Série dos heróis da DC chega em 23 de setembro ao HBO Max.

3 min de leitura
23 Ago 2021 - 22h18 | Atulizado em 23 Ago 2021 - 22h18
A revista Entertainment Weekly acaba de divulgar as primeiras imagens oficiais de Michelle Gomez (O Mundo Sombrio de Sabrina) como a vilã Madame Rouge na 3ª temporada de ‘Patrulha do Destino’. A série original da HBO Max retorna com novos episódios em 23 de setembro e mostrará as consequências do final explosivo do segundo ano, além de inserir a Irmandade do Mal como os principais antagonistas do seriado. Veja as imagens abaixo:

 
 
Imagens de Patrulha do Destino (Reprodução/Entertainment Weekly - HBO Max)

O seriado repleto de personagens obscuros da DC Comics fez muito sucesso entre os fãs por sua abordagem fiel aos quadrinhos da equipe. O traço mais importante feito pelo showrruner Jeremy Carver (Supernatural) foi realçar a dualidade dos personagens, heróis e vilões não são definidos por conceitos de bem ou mal, todos cometeram erros graves ao longo da vida. Essa característica foi o que atraiu Michelle Gomez para o papel de Madame Rouge, revela Carver em entrevista para a EW. “Quando eu estava conversando com ela sobre o papel, eu estava tentando explicar que, aos nossos olhos, a Madame Rouge de Patrulha do Destino é muito parecida com os outros personagens no sentido de que você não consegue classificá-los como bons ou ruins. Todos eles fizeram coisas das quais se envergonham, mas isso não os torna necessariamente pessoas más. Esta luta com 'Eu sou bom ou mau?' está realmente no cerne do arco da personagem de Michelle nesta temporada, e ela conseguiu trazer comédia e sentimento mais que qualquer pessoa. Eu acho que o que ela traz para o show é simplesmente emocionante”, explica.
 
https://lorena.r7.com/post/Novos-cartazes-do-terceiro-episodio-de-What-if-destacam-Nick-Fury-e-Viuva-Negra
https://lorena.r7.com/post/Caminhos-da-Memoria-Filme-estrelado-por-Hugh-Jackman-fracassa-nas-bilheterias
https://lorena.r7.com/post/The-Crown-deixara-realeza-britanica-furiosa-ao-retratar-relacao-intima-de-Principe-Philip-e-mulher-30-anos-mais-jovem
 
Nas HQs, Madame Rouge é o pseudônimo de Laura DeMille, uma das principais agentes do grupo maligno conhecido como Irmandade do Mal. Criada por Arnold Drake, a personagem pode esticar o corpo como quiser e possui a habilidade de se transformar em qualquer pessoa. Durante sua passagem pelos quadrinhos. Foi inimiga recorrente da Patrulha do Destino e dos Jovens Titãs.
‘Patrulha do Destino’ estreou em 2018 no finado DC Universe e passou a ser um original do HBO Max quando o primeiro foi descontinuado pela Warner Bros. No elenco temos April Bowlby (The Big Bang Theory) como Rita Farr, Brendan Fraser (A Múmia) como Cliff Booth, Matt Bomer (American Horror Story) como Larry Trainor, Diane Guerrero (Orange is the New Black) como Crazy Jane, Joivan Wade (A Primeira Noite de Crime) como Ciborgue e Timothy Dalton (007: Permissão para Matar) como Niles Caulder.
 
(Foto Destaque: Madame Rouge é destaque em imagens da terceira temporada de Patrulha do Destino. Reprodução/Internet - Warner)

Deixe um comentário