Celebridades

Passeio de balão com ex-BBB a bordo termina com pouso de emergência e 2 turistas feridos

Ex-BBB participa de passeio de balão que teve que realizar um pouso de emergência em Santa Catarina. Confira:

18 Ago 2021 - 21h35 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 21h35
Passeio de balão com ex-BBB a bordo termina com pouso de emergência e 2 turistas feridos  Lorena Bueri

Após pouso de emergência saída por fortes rajadas de vento durante um passeio na Praia Grande, no Sul catarinense, 3 balões de ar quente tiveram danos materiais nesta quarta-feira (18). Dois turistas recebidos feridos no acidente, um teve a clavícula deslocada e outro quebrou o braço. ex-BBB , Lucas  Gallina  também estava em um dos balões danificados, porém, não teve nenhum ferimento. 


 

                                                                         

Três balões tiveram que fazer pouso de emergência após rajadas de vento em SC. Foto: Prefeitura Praia Grande (SC) / Divulgação

 

 

Houveram mais outras seis pessoas com níveis escoriações, porém, atendimento recebido e foram liberadas, além dos outros dois que seguiam no Hospital Nossa Senhora de Fátima até o começo da tarde desta quarta-feira. 

De acordo com o secretário de turismo de Praia Grande, Jorge  Scandolara  Júnior, o passeio se iniciou às 6h30. No decorrer do voo, aproximadamente as 7h30, como rajadas de vento de cerca de 70km / h definir na região. O total de 12 balões necessitaram realizar um manobra e 3 deles tiveram danos materiais. 

"Os balões denominados a ganhar muita velocidade e os pilotos se viram obrigados a realizar um pouco de emergência. Foi neste pouso que aconteceu o acidente",  explicou o secretário.  

 

ex  participante do reality Big Brother Brasil 20, Lucas  Gallina  estava em um dos balões que realizou um pouso de emergência. De acordo com o secretario de turismo, a administracao municipal que o convidou para o voo. ex-BBB  estava com uma namorada e postou em suas histórias contando sobre a experiência. 

"Não vou mentir para vocês, medo dá. Para quem tiver medo de altura que nem eu. Estou até gaguejando, mas é massa",  disse Lucas antes do pouso de emergência 

 

Lucas  Gallina  publicou vídeos após o pouso de emergência, porém, apagou rapidamente. Em outro vídeo, ele esclareceu o que ocorreu. 

"Para deixar bem claro, o passeio e sinistro, animal. Uma vista lá de cima é show de bola. Experiência incrível. O que aconteceu com a gente foi uma casualidade. É muito raro. Aqui na cidade foi a primeira vez que acontece isso ",  contou o  ex  participante do reality

 

 

 

Foto destaque: Lucas Gallina conta em seu Intagram sobre experiência em passeio de balão em SC. Reprodução / Instagram.

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo