Celebridades

Morre mãe do influencer Lucas Guimarães, sogra de Carlinhos Maia

Morre sogra de Carlinhos Maia, após realização de cirurgia no coração. Telma estava em observação na UTI após o procedimento cirúrgico, mas não sobreviveu. Confirmação foi dada pelo genro no Instagram.

04 Ago 2021 - 12h45 | Atualizado em 04 Ago 2021 - 12h45
Morre mãe do influencer Lucas Guimarães, sogra de Carlinhos Maia Lorena Bueri

O influencer Carlinhos Maia usou seu instagram para comunicar a morte da sogra, Telma Guimarães, na noite desta terça-feira (3). Telma é mãe dos influencers Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos, Babal e Thiago Guimarães. 


"Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé",
publicou Carlinhos nos stories. Ele também agradeceu ao apoio da sogra em seu relacionamento com Lucas."Só gratidão a todo apoio desde o início. A todas às vezes que brigou por nós. Você era boa demais, certeza que Deus precisou da sua força em outra missão. Um beijo, minha sogra".


 

Carlinhos Maia prestou última homenagem para a sogra. (Foto: Reprodução / Instagram)


Telma Guimarães havia passado por uma cirurgia no coração na última madrugada e estava em observação na UTI. Emily Garcia, influencer e esposa de Babal, chegou a comemorar a cirurgia bem sucedida da sogra. "Deu tudo certo com a cirurgia da mãe do Babal, minha sogra, graças a Deus. Não falei nada antes porque não gosto de expor, estava esperando dar tudo certo. Foi uma cirurgia delicada, no coração. Ela é forte, agora desejar uma boa recuperação pra ela", declarou.  


Após a confirmação da morte por volta das 22h, Emily também homenageou a sogra.
"Obrigada por tudo, Telminha. Em breve seu netinho estará conosco e aí de cima você vai conhecer ele. Que Deus me dê sabedoria para manter a calma pelo nosso menino", disse a influencer, grávida de oito meses. 


 

Bil Araújo e alguns ex-BBBs rescindem contrato com Globo, e estão de olho em realities da Record e SBT

Doença degenerativa rara mata aos 58 anos a promoter de eventos Alicinha Cavalcanti

Série da Amazon no universo de Senhor dos Anéis ganha data de estreia e imagem


A respeito da cirurgia de Telma, Carlinhos Maia rebateu na semana passada rumores de que teria feito permuta com o hospital para a realização do procedimento. O influencer chegou a divulgar o valor do orçamento de R$ 194.662,00 feito pelo hospital. "Acabei de receber o orçamento feito ontem no hospital em Maceió! Queridos, a gente tem dinheirinhos", escreveu.

(Foto destaque: Telma ao lado dos filhos Lucas, Tiago e Babal. Reprodução / Instagram.)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo