Reality

Participantes do BBB21 se desesperam com “toque de recolher” do big boss durante festa do líder

A festa terminou antes do amanhecer com uma chamada do big boss nos participantes que entraram em desespero, achando que poderia sobre a pandemia. Logo depois, a voz tranquilizou os brothers, pois era apenas um café da manhã com um dos patrocinadores.

25 Mar 2021 - 14h41 | Atualizado em 25 Mar 2021 - 14h41
Participantes do BBB21 se desesperam com “toque de recolher” do big boss durante festa do líder Lorena Bueri

Durante a madrugada da última quarta-feira (25), o “big boss” apareceu na festa do líder de Gilberto, antes do sol nascer, deixando os participantes desconfiados e desesperados. A voz pediu para que os que fossem dormir no quarto do líder, levaram as malas para lá imediatamente. Apesar de já terem tido outras festas que acabaram antes de clarear o dia, o elenco do programa global nunca tinha ouvido instruções sobre as malas. Logo, eles começaram a especular sobre o que poderia estar acontecendo.

 


Participantes do BBB21 se desesperam com “toque de recolher” do big boss durante festa do líder (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Camilla se emociona ao ver Gil dançando: “Você não tem noção da representatividade que tem”

 

BBB21: Juliette em conversa com Camilla de Lucas relata: ‘Eles acham que eu sou fraca e vão querer me tirar’

 

Carla Diaz revela no 'Bate-Papo BBB' que se apaixonou e acredita que Arthur será o próximo eliminado

 

"É a Carla voltando", comenta Gilberto, apavorado. "Ah não, muito chata essa coisa de ela ficar voltando toda hora", respondeu Sarah. "A foto dela ainda não saiu do painel", lembrou Pocah. "Vai ter paredão, ela indica Fiuk, e alguém vai sair ainda hoje", continuou o dono da festa do líder.

 

 Outros participantes chegaram a pensar que poderia ser algo relacionado a pandemia, já que o apresentador Tiago Leifert, deu um aviso sobre a situação pandêmica na última terça-feira (23). Pocah então, lembrou e falou que queria saber como estava sua família, seus irmãos e seus sobrinhos. Arthur, também pareceu bastante preocupado com o avô e disse que não dormiria até ter notícias. Juliette até tentou abrir a porta do confessionário, para falar com a produção: “Pelo amor de Deus, falem alguma coisa só para a gente se acalmar", pediu a sister.

 

 Camilla de Lucas tentou acalmar os brothers: "Não se desesperem, vamos parar. Se mandou levar as malas é porque querem que eles estejam com tudo lá, se pedir roupas leves e tênis. Deve ser alguma surpresa". "Cortou a minha onda", afirmou Pocah. Thaís concorda com Camilla e diz: “É alguma coisa relacionada ao programa, não tem nada a ver com quem a gente ama".

 

"Crianças, descansem. Está tudo bem", disse a voz, visando acalmar os participantes. Houveram instruções da produção porque acontecerá uma ação de café da manhã com um dos patrocinadores do reality show.



(Foto destaque: Participantes do BBB21 se desesperam com “toque de recolher” do big boss durante festa do líder. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo