Reality

Camilla se emociona ao ver Gil dançando: “Você não tem noção da representatividade que tem”

Depois de ficar emocionada ao ver Gilberto dançar na festa do líder, Camilla de Lucas foi conversar com o brother e disse que ele é um exemplo de representatividade, além de ter pedido para o amigo não se perder dentro do jogo.

25 Mar 2021 - 10h47 | Atualizado em 25 Mar 2021 - 10h47
Camilla se emociona ao ver Gil dançando: “Você não tem noção da representatividade que tem” Lorena Bueri

Durante a madrugada de quarta-feira (25), na festa do líder Gilberto, depois que o doutorando em economia curtiu seu momento, dançando uma música de Britney Spears, Camilla de Lucas resolveu chamar o brother para uma conversa e disse que ele é um exemplo de representatividade dentro do programa. A influencer chorou e aplaudiu o amigo durante a dança.

 

“É isso que eu quero ver quando eu sair daqui. O Gil do Vigor destemido. Fiquei emocionada com você. Você não tem noção da representatividade que você tem, porque o seu medo não deixa você enxergar.”, disse Camilla.

 


Camilla se emociona ao ver Gil dançando: “Você não tem noção da representatividade que tem” (Vídeo: Reprodução/Twitter)


BBB21: Juliette em conversa com Camilla de Lucas relata: ‘Eles acham que eu sou fraca e vão querer me tirar’

Ana Maria Braga comenta frase de Caio sobre Juliette: 'Mal sabe ele, né ?'

BBB 21: Para defender Rodolffo, Sarah briga com Gil e manda o brother calar a bocadinho

"Cara, você dançou a Britney. Você tem noção do que é isso? Nunca vi igual", continuou a influenciadora digital, se mostrando muito orgulhosa do colega de confinamento. Camilla pediu para Gil tentar não se perder no jogo e ser ele mesmo“Amigo, não se perca aqui, estou te dando esse conselho. Eu acredito em você e já falei várias vezes. Eu fiquei emocionada porque eu sei a prisão que você está vivendo e ali foi a liberdade, e você nem pensou isso porque estava sendo você mesmo. Você pode ter todos os defeitos do mundo, assim como todo mundo, mas você é brabo”, finalizou ela.



(Foto destaque: Camilla se emociona ao ver Gil dançando: “Você não tem noção da representatividade que tem”. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo