Celebridades

Participação de Anitta em premiação é quase cancelada por falso teste positivo para Covid-19

A presença da cantora Anitta no Latin American Music Awards quase foi cancelada por conta de um resultado falso positivo para Covid-19 no teste rápido que fez. A produção do evento solicitou que ela refizesse o teste duas vezes e os dois novos testes

15 Abr 2021 - 16h21 | Atualizado em 15 Abr 2021 - 16h21
Participação de Anitta em premiação é quase cancelada por falso teste positivo para Covid-19 Lorena Bueri

A participação da cantora brasileira Anitta, de 28 anos, no Latin American Music Awards quase foi cancelada após a cantora testar falso positivo para a Covid-19 em um teste rápido que fez para autorizar sua presença no evento. A produção do prêmio solicitou que Anitta refizesse o teste para confirmar a veracidade do resultado.

O jornal estadunidense Los Angeles Times anunciou que tanto Anitta quanto o cantor mexicano Alejandro Fernández, de 49 anos, não se apresentariam no evento por terem testado positivo para a doença, mas a assessoria de imprensa da cantora divulgou uma nota por meio do Instagram afirmando que os outros dois testes feitos por ela deram negativo e que, por isso, a presença de Anitta na premiação estava garantida.

Príncipe Charles e Camilla visitam Marlborough House e se emocionam com homenagens ao Príncipe Philip

Madonna compra mansão de The Weeknd em Los Angeles, estimada em mais de R$ 110 milhões

Mônica Martelli alertou a importância do sorriso para lidar com a situação de Paulo Gustavo

"Esclarecimento: Anitta Latin Ama. Para participar do prêmio @latinamas, a cantora @anitta realizou (na última segunda-feira - 12/04) um teste do tipo 'rápido' para detectar o coronavírus e o resultado foi 'positivo'. Após esse exame, a produção do prêmio solicitou novamente outros dois testes como contra-provas do tipo PCR laboratoriais, que resultaram negativos. Portanto, Anitta se apresentará hoje, dia 15 de abril, no prêmio Latin Amas", dizia o comunicado emitido pela assessoria.


post da assessoria da anitta

Post feito pela assessoria de imprensa de Anitta comunicando a participaçãoda cantora na premiação. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A assessoria de imprensa de Alejandro Fernández ainda não se pronunciou explicando se o cantor também refez o teste para servir de contra-prova, como fez a equipe de Anitta, ou se ele realmente está fora do evento por estar mesmo infectado pelo coronavírus.

A premiação acontecerá nesta quinta-feira (15) na Flórida, nos Estados Unidos e será transmitida ao vivo pela rede de televisão Telemundo. O evento começará ás 19 horas no horário da Flórida.

 

(Foto Destaque: Anitta. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo