Celebridades

Príncipe Charles e Camilla visitam Marlborough House e se emocionam com homenagens ao Príncipe Philip

Príncipe Charles e Camilla se emocionaram com homenagem que fizeram para o falecido Príncipe Philip. O casal visitou Marlborough House Gardens onde deixaram as flores e presentes para Philip, que faleceu no dia 9 de abril aos 99 anos.

3 min de leitura
15 Abr 2021 - 13h33 | Atulizado em 15 Abr 2021 - 13h33

Após uma semana de falecimento do Príncipe Philip, o Príncipe Charles e Camilla visitaram a Marlborough House no centro de Londres - casa da Comunidade Britânica. O local recebeu homenagens e o casal se emocionou com as flores e presentes que foram deixadas. Philip faleceu com 99 anos, no dia 9 de abril, no mesmo dia em que Camilla e Charles comemoram seu aniversário de casamento.

 

O perfil oficial explicou: "Hoje, no Marlborough House Gardens, o Príncipe de Gales e a Duquesa da Cornualha viram uma seleção de flores que foram deixadas pelo público em memória do Duque de Edimburgo. Durante este período de luto nacional, flores e mensagens de condolências de fora do Palácio de Buckingham e de @theroyalparks foram movidas para os jardins privados em Marlborough House".


Príncipe Phillip, marido da rainha Elizabeth II, morre aos 99 anos de idade

Rainha Elizabeth voltará ao trabalho após duas semanas da morte do Príncipe Philip

Príncipe William e Príncipe Charles dizem estar tristes: Meghan Markle e Príncipe Harry deram entrevista a Oprah Winfrey sobre a família real


O duque Charles e a duquesa Camilla completaram 16 anos de casamento, porém não comemoraram devido a perda na família real. No entanto, no último mês visitaram a Grécia e durante a viagem Charles fez um discurso mencionando seu pai. Eles visitaram o país por conta do 100º aniversário desde o início da guerra de independência grega contra o Império Otomano. 

 

"Minha esposa e eu não poderíamos estar mais felizes por estar de volta à Grécia, que há muito tempo ocupa um lugar especial em meu coração. Afinal, a Grécia é a terra do meu avô e do nascimento de meu pai", declarou Charles.


Príncipe Philip e Príncipe Charles - (Foto: Reprodução/Getty Images)


O funeral do Príncipe Philip acontecerá neste sábado (17) às 15h (11h no horário de Brasília) na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor. Devido a pandemia da Covid-19 estarão presentes no máximo trinta pessoas, incluindo a viúva Rainha Elizabeth II, seus filhos e todos os seus netos, entre eles o Príncipe Harry que vive nos Estados Unidos com sua esposa Meghan Markle e seu filho Archie. 

Harry viajou sozinho para participar do funeral de seu avô, pois a esposa está  grávida e para não correr riscos não o acompanhou. O duque de Sussex precisou ficar isolado por cinco dias por conta das restrições de segurança contra a pandemia.

 

 

 

(Foto destaque: Príncipe Charles e Camilla. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário