Celebridades

Paris Hilton dá detalhes de casamento com o empresário Carter Reum

Carter pediu Paris em casamento em fevereiro deste ano, enquanto o casal comemorava o aniversário de 40 anos da socialite americana em uma ilha particular. Confira detalhes.

15 Nov 2021 - 15h15 | Atualizado em 15 Nov 2021 - 15h15
Paris Hilton dá detalhes de casamento com o empresário Carter Reum Lorena Bueri

A famosa patricinha Paris Hilton está novamente sob os holofotes. Desta vez, a socialite está bombando a internet com as fotos do seu casamento que aconteceu na última quinta (11), com o empresário Carter Reum, e mostrou detalhes do evento luxuoso. A festa aconteceu em Los Angeles, na propriedade do seu avô falecido, em Bel-Air, bairro nobre da Califórnia, e contou com celebridades como Kim Kardashian, Paula Abdul, Bebe Rexha e Emma Roberts.

A famosa expressou a emoção de estar casando com o amor da sua vida através do seu perfil no Instagram , que conta com 16.9 milhões de seguidores. Leia um pedacinho da declaração da noiva. "De pé de mãos dadas no altar, meu coração deu um salto. Foi um dos sentimentos mais incrivelmente mágicos e amorosos que já senti na minha vida. Eu tinha encontrado minha peça que faltava. Para mim, você é mais do que meu marido. Você é meu melhor amigo, meu professor, meu amante, meu confidente e o pai de nossos futuros filhos. Estou tão orgulhoso de estar ao seu lado como sua esposa. Houve um pedaço de mim que sempre sentiu que tinha que seguir nesta jornada da vida sozinho, mas agora eu sei que as estrelas estavam apenas se alinhando para que nos encontrássemos novamente. Estou tão animado com o futuro que criaremos juntos", disse.


Paris Hilton compartilhou fotos do casamento em seu Instagram. (Foto:Reprodução/Instagram)


E em seu site, Paris contou como foi a reação do pai, Richard Hilton ao vê-la de noiva. "Meu pai teve a reação mais doce ao me ver em meu vestido de noiva. Foi o momento mais lindo. Eu me senti como uma garotinha novamente vendo o brilho em seus olhos. Era tão óbvio o quão orgulhoso ele estava", contou.

Paris também detalhou seus sentimentos ao passar pelo tapete vermelho e chegar ao altar. "Lembro-me dos meus primeiros dois passos no corredor tão claramente... Ao ver os rostos de todos os meus entes queridos e amigos mais próximos no meio da multidão, e todos os seus olhos em mim, me senti mais princesa do que nunca. Então, ao ver o rosto bonito de Carter... Foi quase mais emocionante do que o primeiro olhar. Eu tive que me controlar, porque se não o fizesse, apareceria chorando em todas as filmagens. Foi muito mágico. Cheguei ao altar e Carter pegou minhas mãos. De repente, eu não estava tão nervosa. Carter tem esse efeito em mim... ele faz tudo parecer um conto de fadas. A troca de nossos votos e, em seguida, nosso 'sim' foram definitivamente um sonho. Eu finalmente me tornei a esposa do Príncipe mais encantador", e ainda afirmou que faria tudo de novo. "Foi o melhor dia e noite da minha vida. Se eu pudesse fazer tudo de novo, faria em um piscar de olhos. Eu estava incrivelmente feliz por estar cercada por tantos entes queridos e por todos estarem se soltando e comemorando".

 

 

https://lorena.r7.com/post/Juju-Salimeni-usou-Instagram-para-falar-de-assunto-serio

https://lorena.r7.com/post/Maiara-publica-videos-ineditos-com-Marilia-Mendonca-em-ensaio-do-Patroas-35

https://lorena.r7.com/post/Kourtney-Kardashian-e-Travis-Barker-movimentam-a-web-com-pegacao-explicita-no-casamento-do-amigo


Se você ficou curioso sobre como foi o casamento, Paris postou o álbum de fotografias em seu site, e compartilhou detalhes de como foi o seu dia de casamento. "Cheguei de manhã para me certificar de que tudo estava a correr bem: instalação, som, decoração. Foi o momento de união perfeita para meu casamento, e enquanto bebíamos champanhe e ríamos, chorávamos lágrimas de alegria ao compartilhar todas as memórias do passado. Fiquei pasma porque esse dia finalmente havia chegado", disse ela.

 

 

Foto Destaque: Paris Hilton. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo