Reality

Paredão falso do BBB21 acontecerá neste domingo (07)

Hoje será formado o paredão falso no BBB21. Com isso o eliminado da próxima terça-feira será levado para um quarto secreto, podendo ou não, obter informações importantes sobre o jogo. Juliette e Caio já demonstraram interesse em participar da ber

07 Mar 2021 - 15h30 | Atualizado em 07 Mar 2021 - 15h30
Paredão falso do BBB21 acontecerá neste domingo (07) Lorena Bueri

Neste domingo (07) acontece a formação do paredão falso no Big Brother Brasil 21 (TV Globo). A dinâmica deste paredão será da seguinte forma: líder está imune por duas semanas; ele terá que indicar um participante da xepa e outro participante do vip; a casa vota e assim teremos o mais votado; após isso acontece dois contragolpes, um do lado da xepa e outro do vip. Jogam o bate volta o mais votado da casa, o contragolpe da xepa e o contragolpe do lado vip. Um se salva, e assim se forma o paredão quadruplo falso.

Na terça-feira (09/03) acontece a eliminação e a pessoa mais votada sai da casa, mas só irá descobrir que se tratou de um paredão falso, quando passar pela porta da casa mais vigiada do país. O participante ficara num quarto secreto e ganha um veto do Anjo.



O paredão falso agita a dinâmica da casa, mudando completamento as estratégias dos jogadores. Para o falso eliminado, além de não sair de fato da casa, o participante pode ganhar algumas regalias. No BBB16, a participante Ana Paula Renault ficou no segundo andar da casa, com acesso as câmeras e tudo que os participantes estavam falando. Mas nem sempre a produção é tão generosa.

No último paredão falso, que ocorreu no BBB19, a participante Gabriela Hebling foi eliminada, mas voltou minutos depois pela dispensa da cozinha. Juliette e Caio já falaram dentro da casa que desejam ir a berlinda falsa. Em conversa no quarto do líder, Caio comenta com Rodolffo:

“Nossa, padrinho, se eu for e for um Paredão Falso, e eu for lá para esse trem, moço, eu vou ficar contrariado de não ter participado da sua festa, mas vou ficar muito feliz de não ter saído e de poder ter uma visão de jogo. Talvez as pessoas não vão falar mal de mim, mas eu posso descobrir algumas intenções de jogo, entendeu? Confirmar algumas coisas. Tem chance, mano. Só não queria sair, não agora. Mas vou ter que correr esse risco, não tem mais para onde eu correr. Não tem para onde ir".

Leia mais:


Juliette fala para Gilberto não esconder seus votos dela: “fale na minha frente.”


Edição do BBB 21 expõe Arthur sobre castigo do monstro e internautas reagem


Juliette e Projota discutem sobre indicação de Arthur ao monstro


Já Juliette comentou com Gil sobre o paredão falso: “Se for um paredão falso eu até queria ir. Que eu venho só...” disparou Juliette.

 

(Foto Destaque. Tiago Leifert. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo