Reality

Juliette fala para Gilberto não esconder seus votos dela: “fale na minha frente.”

Durante a madrugada no BBB 21, Gilberto e Juliette conversaram sobre votação e jogo na área externa da casa, enquanto a advogada cumpria o castigo do monstro.

07 Mar 2021 - 10h38 | Atualizado em 07 Mar 2021 - 10h38
Juliette fala para Gilberto não esconder seus votos dela: “fale na minha frente.” Lorena Bueri

Durante a madrugada, Gil e Juliette conversaram sobre votação na área externa da casa, enquanto a advogada cumpria o castigo do monstro. Juliette vem sendo criticada por seus colegas do quarto cordel, eles acham que a advogada não sabe jogar e que fica em cima do muro, tanto do lado deles, quanto do outro, por ter amizade com Projota. Mas hoje, ela falou sobre seu jogo com Gilberto. “Esse negócio de que eu não fecho voto... cuidado. Eu só fecho voto quando eu acho justo”, afirmou.

Entretanto, Gil discordou da afirmação da sister, que novamente voltou a dizer que só fechava voto quando ela tinha certeza, então o economista tenta explicar seu ponto de vista. “Não, você tem a sua visão de jogo. é o seu voto. E se as pessoas quiserem ir junto com você.....”, disse ele. Mas a advogada o interrompeu e fez o brother entender o que ela estava dizendo. “Presta atenção: eu só vou combinar voto quando eu achar justo. Não quer dizer que eu não combine voto. Retire essa palavra. Você dizendo pra mim que eu não combino voto, você tá me colocando em uma situação que nem eu me coloquei. Só combino voto quando eu acho justo. Se eu achar justo, vou combinar voto até pra votar em Projota. Se eu achar justo, vou combinar voto pra votar em Arthur, como eu votei. Achei justo.”

 

Thais reage a sua crise de ciúmes na última festa do BBB 21: “Nada haver”

BBB21: Arthur promete imunizar Projota mesmo sabendo que Carla está na mira do líder

Sarah Andrade perde seguidores em suas redes sociais

 

"Mas não foi combinado, entendeu?", comentou  Gil e então Juliette continuou: "Por isso que, quando vocês estiverem conversando, não me perguntem de jogo. Mas saiba que eu tô ouvindo. E se eu achar justo eu vou fazer, por minha responsabilidade. Porque depois eu não quero que a culpa seja sua de estar manipulando o meu voto. Mas cuidado pra não me excluir de assunto de jogo. Você já fez isso.”. Gil então afirmou para a amiga que tinha medo de pedir voto para advogada e então ela fez um pedido para o brother.



“Não peça, mas fale na minha frente. Que eu vou entender o que você tá pensando e vou ver se bate com o que eu acho. Se bater, eu faço minha parte. Se não bater, eu não faço. Não me coloque do outro lado por achar que eu não combino. Não tenha medo de me dizer, porque eu vou descobrir qual é sua opinião. Porque eu vivo perto de você. A não ser que você queira não ficar perto de mim", disse ela.

“Eu só cogitei não votar em Arthur quando você e Sarah olhou pra mim e disseram 'ele não vota em você, ele quer uma trégua”, comentou Gil. “Mas aí, bebê, a informação é uma. A sua intenção tem que ser refletida”, finalizou Juliette.

(Foto destaque.  Juliette. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo