Cinema/TV

Emilia Clarke diz que quer ficar por anos atuando nas histórias da Marvel

Emilia Clarke diz que quer ficar por anos atuando nas histórias da Marvel. A atriz que fez sucesso em GOT, quer ter o mesmo sucesso no MCU

3 min de leitura
22 Jun 2021 - 14h00 | Atulizado em 22 Jun 2021 - 14h00

Emilia Clarke, a eterna Daenerys Targaryen de "Game of Thrones" e uma das últimas estrelas contratadas pela Marvel, disse em uma entrevista para a quase centenária revista The Hollywood Reporter que se sente muito sortuda e quer ficar por anos atuando nas histórias da Marvel, Confira:

“Quero dizer, eu devo ser tão sortuda, é o que eu diria sobre isso. Todos que eu conheço e todos com quem falei e que são parte do universo Marvel – e atores falam! Todos só têm as melhores coisas a dizer. Há um motivo para que os atores continuem nele (UCM). Eles são tão amados porque eles se divertem muito. Então estou disposta a isso”, afirmou.

https://lorena.r7.com/post/E-divulgado-trailer-internacional-de-GI-Joe-Origins-Snake-Eyes

https://lorena.r7.com/post/Shailene-Woodley-estrelara-em-filme-de-comedia-chamado-Robots

https://lorena.r7.com/post/Dominic-Cooper-protagonizara-em-thriller-chamado-Nightfall

Emilia Clarke está confirmada no elenco da série estrelada por Samuel L. Jackson para o Disney Plus “Invasão Secreta”, mas o seu papel continua um grande mistério. Invasão Secreta é um grande acontecimento dos quadrinhos da Marvel. Iniciada em 2008, a história mostra uma grande invasão do Império Skrull, uma raça alienígena com a capacidade de alterar a sua forma podendo passar por pessoas humanas. Com essa habilidade, eles trocaram de lugar com alguns personagens, entre eles Nick Fury, Mulher-Aranha e Elektra. Esse arco terá algumas adaptações e vai ser protagonizado por Nick Fury e Talos, interpretado por Ben Mendelsohn. Talos é um Skrull que já apareceu no MCU.


Daenerys Targaryen montada em seu dragão (Reprodução: Twitter @GameOfThrones)


Emilia Clarke recentemente participou dos filmes "O Exterminador do Futuro: Genisys", "Han Solo: Uma História de Star Wars" e o drama "Como Eu Era Antes de Você", mas seu maior papel veio na adaptação dos livros escritos por George R. R. Martin, Game Of Thrones (1996), a série épica teve sua estreia em 17 de abril de 2011, virou um dos maiores sucessos da HBO e se tornou um fenômeno cultural em pouco tempo. Na série, Clarke deu vida a personagem Daenerys Targaryen, uma princesa da quase extinta Casa Targaryen, do continente de Wateros.

 

 (Foto destaque: Emilia Clark/ Twitter @GameOfThrones

 

 

Deixe um comentário