Celebridades

Paolla Oliveira fala sobre o momento certo para parar e se reinventar

Paolla Oliveira conta como enfrentou o isolamento social, a expectativa de retornar como rainha de bateria da Grande Rio, sua vitória no Super Dança dos Famosos e seu namoro com Diogo Nogueira.

14 Set 2021 - 14h57 | Atualizado em 14 Set 2021 - 14h57
Paolla Oliveira fala sobre o momento certo para parar e se reinventar  Lorena Bueri

Pode-se dizer que a atriz Paolla Oliveira está vivendo um momento muito próspero, tanto no campo profissional, como na vida pessoal. A atriz venceu o Super Dança dos Famosos, do Domingão do Huck e está namorando o cantor Diogo Nogueira, que é só elogios a namorada. Paolla também vem se preparando para retornar a frente da bateria da escola de samba Grande Rio "Tenho um grande carinho pela escola e tudo se ajeitando, eu estarei lá. Após dois anos sem folia, volto ainda mais com energia", fala.

Para estar desfilando na Marquês de Sapucaí em 2022, a atriz diz que todos os protocolos de segurança precisam ser respeitados e se mostra cautelosa diante da pandemia da Covid-19 "Eu espero que tudo aconteça como tem que acontecer e que a gente tenha segurança para estar no Carnaval bem e feliz, do jeito que ele é", diz a atriz. Em 2020, Paolla esteve a frente da bateria da escola de Duque de Caxias, com uma fantasia de Cleópatra.


Paolla Oliveira como rainha de bateria da Grande Rio em 2020. Reprodução/Instagram


Sobre o período de isolamento social, Paolla Oliveira disse que teve que encarar momentos de ansiedade, mas destacou que a lição que aprendeu foi “saber parar” para se reinventar “Às vezes temos que parar, nos reinventar, buscar novas inspirações. Mais do que uma atividade nova eu aprendi a reorganizar a mente e as coisas que eu gosto de fazer. Muitas vezes deixamos de realizar algo quando o tempo está corrido", destaca.


Paolla venceu a edição desse ano do Super Dança dos Famosos. Reprodução/Instagram


A Super Dança dos Famosos veio em um momento para “respirar” sobre a tensão que a pandemia do coronavírus trouxe para o mundo. Ela destaca que a dança é uma forma de acalmar a mente “Da dança como arte, esporte, hobby, é uma coisa boa pra acalmar a mente. É um respiro. Mas não imaginava ir tão longe, de verdade, então, a coisa foi caminhando. De qualquer maneira, acredito que tenha sido um respiro, até aos olhos dos outros, que assistiram, que embarcaram nessa comigo.  A dança alivia a alma."

Encontro às escondidas de Luísa Sonsa e Whindersson Nunes

Anitta se consagra nesta noite como a primeira brasileira a fazer uma performance no VMA

Ana Maria tranquiliza fãs ao postar foto com protetor ocular

Paolla disse que não teve a oportunidade de ensaiar com seu namorado, o cantor Diogo Nogueira, que sabe dançar o samba de gafieira "Diogo curtiu a minha participação, assistia, vibrava, mas não cheguei a treinar com ele, apesar de ele dançar bem e já ter feito o Dança." O casal está junto desde julho deste ano, Paolla diz que fica feliz com a torcida dos fãs e que vibrou com a homenagem que Diogo fez uma música dedicada a ela "Foi uma surpresa bem carinhosa, uma delícia receber esse presente e já já vocês vão ouvir ela pronta, bonita, pra todo mundo curtir junto comigo", disse.

 

 

 

Foto destaque: Paolla Oliveira fala sobre música que Diogo Nogueira fez pra ela e a vitória no Super Dança dos Famosos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo