‘Pânico’ divulga arte do título e tem estreia marcada
Categoria: | Cinema/TV

‘Pânico’ divulga arte do título e tem estreia marcada

Saiane - Publicado 19 de Nov de 2020 às 22:11
0 Comentarios

Para quem acompanhou a franquia de Pânico, pode comemorar e esquecer a nostalgia. O quinto longa da franquia chega em janeiro de 2022 pela Paramount Pictures e ganhou arte do título nesta quarta-feira (18).

Simples e sucinto, o filme repetirá o nome de seu primeiro lançamento em 1996.  O produtor executivo, Kevin Williamson, revelou em sua conta do Instagram algumas imagens inéditas dos bastidores.

Leia mais: O clássico “O Poderoso Chefão: Parte III” ganha trailer para reestreia


O Produtor Executivo Kevin Williamson nos batidores de gravação. (Foto: Reprodução/Assessoria/Paramount Pictures)


O longa está encerrando as gravações nesta semana e promete emplacar novamente nas telonas. Isso se deve ao elenco muito bem escolhido, com a volta de Sidney Prescott interpretada pela própria Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, como a jornalista Gale Weathers e o delegado Dewey Riley, respectivamente. Além dos diretores Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, famosos pelo Casamento Sangrento.

Sem esquecer das novas adições: Jack Quaid, de The Boys, Jenna Ortega, a Ellie de You, Melissa Barrera, a protagonista do seriado Vida e Dylan Minnette, o Clay Jensen de 13 Reasons Why. Tá bom pra você?


Neve Campbell, Courteney Cox e Kevin durante as gravações. (Foto: Reprodução/Assessoria/Paramount Pictures)


O longa tinha data de lançamento para o próximo ano, mas devido a pandemia teve que adiar a estreia. Sem enredo divulgado, o suspense já começa aí. O que se sabe até agora, é que o desafio está lançado para a dupla de diretores, que carregam a responsabilidade de honrar o legado deixado pelo consagrado diretor de filmes do gênero: Wes Craven, falecido em 2015.

Uma das franquias de terror de mais sucesso, seu primeiro filme lançado em 1996 conta a história de Sidney Prescott que começa a desconfiar da morte de dois estudantes, incluindo a ligação com a morte de sua própria mãe.

Enquanto isso, alguns jovens começam a receber umas ligações bem estranhas de um psicopata fazendo perguntas sobre filmes de terror. E para complicar a situação, quem erra a resposta, adivinha?

Nunca assistiu? Tá aí uma deixa para o feriadão, confira o trailer desse clássico do terror dos anos 90:

 

(Vídeo: Reprodução/YouTube)


(Foto Destaque: Pânico 5. Reprodução/Assessoria/Paramount Pictures)

 

 

Deixe um comentário