Celebridades

Pâmella Holanda fala sobre agressões do DJ Ivis: “Se vitimizar te paralisa”

A arquiteta de 27 anos, Pâmella Holanda desabafou em seu Instagram que não quer “se vitimizar”, e comemorou o fato de estar livre das agressões que sofria do DJ Ivis.

11 Set 2021 - 14h33 | Atualizado em 11 Set 2021 - 14h33
Pâmella Holanda fala sobre agressões do DJ Ivis: “Se vitimizar te paralisa” Lorena Bueri

Pâmella Holanda comunicou em seu Instagram para seus seguidores como tem sido a sua recuperação, após a separação com seu ex-marido, o DJ Ivis, na qual a mesma lhe denunciou em julho por violência doméstica. Pâmella também relatou, acerca da saúde mental: "Se vitimizar te paralisa. Se deixar ser tratado como coitado te põe no lugar de um. E nós não nascemos para sermos miseráveis, mesquinhos, limitados, rotulados... eu fui violentada fisicamente, psicologicamente, moralmente e nunca revidei, nunca respondi ninguém, nunca perdi minha paz nem gastei minha energia com absolutamente nada disso porque hoje eu sou livre. E se eu tivesse que pagar esse preço para ser livre, pagaria mil vezes", disse Pâmella. 


Pâmella fala em seu Storie  (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela continua: "Eu escrevo isso sem nem enxergar direito chorando, mas feliz porque sou livre. Dona de mim. Tenho poder de escolha, decisão. Tenho paz. O mundo pode fazer o barulho que for, mas meu silêncio é amparado primeiro por aquele que nunca abriu mão de mim, e pela certeza de que fiz o certo. Por mim e pela Mel. Antes eu repetia para mim mesma, me enganando, 'tudo pela minha família'. Hoje eu repito em verdade: tudo pela minha filha", declarou.


https://lorena.r7.com/post/Madonna-sensualiza-nas-redes-sociais-e-posta-fotos-seminua

https://lorena.r7.com/post/Ariana-Grande-capa-da-nova-edicao-da-revista-Allure-anuncia-linha-de-cosmeticos-REM-Beauty

https://lorena.r7.com/post/Mariana-Goldefarb-faz-desabafo-no-Instagram-estou-cansada-de-saco-cheio-de-ser-taxada


Pâmella ressaltou que tem conquistado o próprio espaço e independência financeira após a separação, como era antes do casamento: "Eu mandei essa foto pra minha mãe, quando chegaram na minha casa minha máquina [de lavar] e meu fogão, comprados com dinheiro do meu trabalho, como era antes de eu ter me casado. Eu sempre trabalhei desde os 17 anos, quando meu pai faleceu. Fui atendente de telemarketing, depois atendia em loja de roupas, depois trabalhei numa faculdade. Fui vendedora de shopping por quatro anos, pegava ônibus, andava a pé para todo canto. Paguei sozinha minnha faculdade de interiores, dividia aluguel com amiga... passei muito perrengue, mas segurava a barra sozinha sem ajuda de ninguém", recordou.

Ela encerrou o desabafo prevenido suas seguidoras: "Não se permitam viver infelizes na esperança de mudança. Quem ama respeita, é fiel, leal, amigo e presente. Não contem historinhas para vocês mesmas ficarem em algo que as destroem. Peçam a Deus sabedoria e condições para sair, para decidir. Não é fácil, mas Deus não nos abandona. O mundo, sim, as pessoas também. Estejam cientes, mas não guardem rancor".

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), indicou no dia 16 de agosto que DJ Ivis tornaria-se réu pelas agressões cometidas contra a ex-mulher, Pâmella Holanda. O cantor foi acusado pela Polícia Civil do Ceará no fim do mês de julho, entretanto, a denúncia do Ministério Público do Ceará também foi aceita pela Justiça. DJ Ivis, foi detido no dia 14 de julho, o cantor está preso em uma área de triagem no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará (SAP), informou que ele está em uma situação especial de segurança para que seja garantida a sua integridade física, já que o caso teve grande repercussão na mídia.

 

 

 

(Foto destaque: Pâmella Holanda fala sobre agressões do DJ Ivis: “Se vitimizar te paralisa”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo