Celebridades

Ariana Grande, capa da nova edição da revista Allure, anuncia linha de cosméticos: R.E.M Beauty

Assim como muitas outras cantoras pop, chegou a vez da Ariana Grande lançar a sua própria linha de maquiagem. Capa da nova edição da revista Allure, a cantora afirmou que não pretende competir com as outras linhas.

10 Set 2021 - 18h34 | Atualizado em 10 Set 2021 - 18h34
Ariana Grande, capa da nova edição da revista Allure, anuncia linha de cosméticos: R.E.M Beauty Lorena Bueri

Eu quero, eu faço! A cantora Ariana Grande irá lançar sua própria linha de maquiagem, a R.E.M Beauty, que em breve estará nas lojas. Ariana é a capa da nova edição da revista Allure e conversou um pouco sobre a nova linha e competição entre outras artistas que também possuem marca de maquiagem.

Além de brilhar nos palcos, Ariana Grande também pretende brilhar no mundo da beleza. Artistas como Selena Gomez, Lady Gaga e Rihanna, são algumas que possuem linha de cosméticos e fazem muito sucesso pelo mundo, porém Ariana garante que não quer competitividade.

Eu tenho pensado muito sobre isso, é claro, porque eu não quero simplesmente entrar em qualquer movimento da moda. Eu acho que … eu uso maquiagem de minhas colegas também, assim como eu ouço suas músicas. Não vou dizer: ‘Ah, há muitas mulheres artistas’. Eu amo e sou [uma] grande fã dos meus colegas que fazem as duas coisas, e acho que é apenas outra maneira de contar histórias.”, disse ela.


Ariana Grande para Allure. (Foto: Divulgação/Allure)

Ariana Grande para Allure. (Foto: Divulgação/Allure)

Ariana Grande para Allure. (Foto: Divulgação/Allure)


A artista diz que é muito exigente quando o assunto envolve cuidados de beleza e que sua linha foi inspirada nos seus próprios gostos e desejos e, de acordo com ela, muitos de seus looks são inspirados em décadas passadas.

Madonna sensualiza nas redes sociais e posta fotos seminua

Lilly Collins e Charlie McDowell se casam secretamente no Colorado

CONFIRMADO! Kylie Jenner publicou vídeo em seu Instagram anunciando sua segunda gravidez

Eu sempre meio que gravitei em torno dos anos 50, 60 e 70 por referências de glamour”, começou Grande. “Eu sempre me imaginei em um período de tempo diferente. Sempre quis usar aquela maquiagem, usar aquele cabelo, usar aquelas roupas, ser aqueles artistas”, completou.

Apesar de estar um tempo sem novos projetos musicais, o site Deuxmoi divulgou a informação de que Ariana pode lançar um projeto natalino, no fim de outubro, juntamente com um especial de TV em parceria com a NBC/Peacock. Porém a informação ainda não foi confirmada pela cantora.

 

(Foto destaque: Ariana Grande, capa da nova edição da revista Allure, anuncia linha de cosméticos: R.E.M Beauty. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo