Celebridades

Madonna sensualiza nas redes sociais e posta fotos seminua

A Diva do Pop, Madonna, publicou uma sessão de fotos seminua feita por ela mesma. Questionando seus seguidores com a legenda das fotos, a cantora mostrou que aceita seu corpo e quebra tabus, por conta da idade.

10 Set 2021 - 16h39 | Atualizado em 10 Set 2021 - 16h39
Madonna sensualiza nas redes sociais e posta fotos seminua Lorena Bueri

A cantora Madonna surpreendeu seus seguidores do Instagram ao publicar uma sessão de fotos documentando um strip-tease. Na legenda das fotos, a cantora questiona: “Padrões são uma forma de tortura?

Para iniciar a sessão de fotos, a cantora postou uma foto apenas do seu rosto; em seguida, com um efeito preto e branco, a cantora exibe um grande decote, deixando seu colo à mostra; a terceira foto consiste em exibir a cantora sentada na cama, apenas de lingerie, enquanto segura os seios; já na quarta foto, a cantora exibiu uma parte do corpo, coberta pela roupa íntima; para finalizar, ela postou uma foto deitada e uma sentada, em que seus seios estão à mostra.



Fãs e famosos comentaram a publicação de Madonna. “Quero chegar nos 60 assim!”, comentou um seguidor. “Minha deusa!”, afirmou uma fã. “A melhor de todas”, disse um outro seguidor. Muitos comentários utilizaram a tag “#semfiltro”, referindo-se aos filtros usados pela cantora em suas imagens e a um vídeo gravado por ela, em que ela rebate comentários que criticam o uso de filtros nas fotos.

Jennifer Lopez e Ben Affleck chamam atenção em Veneza

'Iria morrer se não tivesse um parceiro', reflete Miley Cyrus após divórcio

CONFIRMADO! Kylie Jenner publicou vídeo em seu Instagram anunciando sua segunda gravidez

Para os trolls que ficam reclamando o tempo todo de como apareço nas imagens, falando, 'aí meu Deus, você não tem essa aparência'. Vão se f***r. Vou aparecer como quiser. É um mundo livre e você não manda em nada. Na verdade, nem eu mando em nada, mas vai ser do jeito que eu quero.”, disse a cantora no vídeo.

A cantora, que possui 63 anos de idade, mostrou que, apesar da idade, não se importa com padrões e tem orgulho do seu corpo.

 

(Foto destaque: Madonna sensualiza nas redes sociais e posta fotos seminua. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo