Celebridades

Pamella Holanda conta que defesa de Ivis está apelando para o lado emocional

Pamella Holanda, conta que seu ex-marido, o DJ Ivis, ameaçava sua vida, em videos no Instagram. Diz também que a defesa do DJ estava apelando para o lado emocional.

23 Jul 2021 - 14h13 | Atualizado em 23 Jul 2021 - 14h13
Pamella Holanda conta que defesa de Ivis está apelando para o lado emocional Lorena Bueri

Nesta sexta feira (23) a ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda postou em seu Instagram, dois vídeos relatando o que seu ex marido fazia com ela e com a filha, chegando a ameaçá-las com faca. Ela começa dizendo que recebeu uma ligação de um dos advogados do DJ, lendo uma carta que Ivis pediu para escrever, apelando para o emocional e pedindo perdão. "na terça feira recebi uma ligação de um dos advogados dele (...) e ele me ligou para ler para mim uma suposta carta que o Ivis tinha escrito para mim, pediu aliás para o advogado escrever, e nessa carta ele tenta apelar para o meu emocional, fala como tem sido difícil,  também fala um pouco da Mel (filha), mas muito pouco, e no final ele me pede perdão." 

Ela diz que enquanto ouvia o advogado, ela estava dando a janta da filha, Mel, e que foi ouvindo o que o advogado estava lendo, sem demonstrar nada, pois sabia que uma hora eles iam fazer isso (enviar uma carta de desculpas), por mais uma das estratégias de defesa. Conta que o advogado sempre perguntava o que ela tinha a dizer sobre o que estava escutando. "o tempo inteiro o advogado me perguntando o que que e tinha a falar sobre, o que eu achava daquilo, qual era o meu parecer sobre aquilo. A única coisa que eu disse é que de verdade não queria que tivesse chegado a esse extremo, a minha vida, a vida dele, a vida da Mel também que é a envolvida que a gente tem que ter.


Ben Affleck e JLo foram vistos em festa de Leah Remini

A Netflix aumenta seus preços em até 22%

Deu ruim: de marido Cristão a traidor. Pyong Lee inicia as polêmicas na Ilha Record


Pamella comenta os supostos áudios de brigas vazados e diz que sempre teve ciência da existência dos áudios, pois seu ex-marido sempre gravava áudios e vídeos das brigas, para produzir uma defesa para ele, pois sabia que estava errado, e acreditava que ele fazia isso para não ser desacreditado. Conta que ele apagou as imagens das câmeras de segurança da última casa que moraram, mas que seus advogados conseguiramm recuperar as imagens, entre elas, imagens do DJ a ameaçando com uma faca, e audios falando que ia mandar matar ela, e que estava planejando se separar dela.

Conta que foi diagnosticada com depressão pós parto, e durante a gestação, e ainda teve que viver em um ambiente hostil, onde era agredita fisicamente, psicológicamente e verbalmente por seu marido, estava tomando medicação e fazendo terapia. Diz que foi agredida depois da cirurgia do parto, quando chegou em casa.

Em seus stories, Pamella esclarece sua situação residencial


(foto/ Pamella Holanda via stories Reprodução/Instagram)


Ela escreveu "Primeiro ele nos deixou sem dinheiro, depois ele nos deixou sem casa de propósito. Eu e minha filha. Agora ele quer que todos acretitem que sou louca. E depois vai querer tirar a minha filha de mim. ele me quer sem nad. Quem não tem nada quer ue o outro também não tenha nada. Gravava tudo, Porque sabia que iria precisar um dia 'provar' que não era isso  que ele é, e sempre me ameaçou com gravações, com vídeos, com meu passado. Inseguro, doente, psicopata... Pra que??? Porque??? Você só perde cada vez mais, você só vai cada vez mais baixo... quer desviar a atenção, quer a aprovação das pessoas. Isso é doença. Eu só pesso a Deus que ele lembre que existe a Mel entre tudo isso."

 

(Foto destaque/ Pamella Holanda Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo