Reality

Pais do Lipe desmentem má fama do peão e elogiam participação em 'A Fazenda'

Pais do Lipe Ribeiro, atual participante da A Fazenda, comentam sobre má fama que o filho tem na internet e sobre sua participação no reality.

06 Nov 2020 - 12h27 | Atualizado em 06 Nov 2020 - 12h27
Pais do Lipe desmentem má fama do peão e elogiam participação em 'A Fazenda' Lorena Bueri

Após sua passagem pelo reality show De Férias com o Ex, Lipe Ribeiro, foi "cancelado" no Twitter e ficou conhecido como "boy lixo". Atualmente, participa de A Fazenda 12, reality rural da Record, e está conseguindo mudar a opinião de muita gente sobre ele. Os pais do peão, em uma entrevista, comentaram sobre sua atual desenvoltura no programa e sobre sua má fama nas redes sociais.

Andréa e Fernando Ribeiro, mãe e pai do Lipe, comentaram não saber de onde vem o apelido.Também gostaríamos de saber como surgiu este adjetivo porque quem o conhece sabe que não tem nada a ver com suas atitudes. A avaliação deve ter sido relacionada ao reality anterior que ele foi. Agora, ele está mostrando o verdadeiro Lipe Ribeiro”, comentaram.

Leia mais: A Fazenda 12: Lucas Maciel e Lipe Ribeiro conversam sobre possíveis poderes do Lampião

E encheram o filho de elogios, quando perguntados sobre a estadia no atual confinamento. “Nossa avaliação é de que ele está surpreendendo as pessoas que efetivamente não o conheciam na intimidade. O Lipe é um cara verdadeiro, sincero, correto, alegre e extremamente amigo de todos”, afirmaram os pais.


Lipe e seus pais em uma viagem de família (Foto: Reprodução/Instagram)


Chegaram a comentar que o empresário pode até estar esquecendo da presença das câmeras no reality, após visualizarem o mesmo comportamento de quando esta em casa. E contaram até o que os telespectadores ainda podem esperar do filho. " Esse é um reality que exige muita concentração e sanidade mental. Em alguns momentos, alguns ficam muito magoados e estressados. Achamos que vamos ter muito divertimento ainda por parte do Lipe, pois, no dia a dia, ele é assim, de uma alegria contagiante”, completaram.

Lipe protagonizou diversas brigas e discussões com a outra peoa, Stefany, no reality passado. E isso criou uma grande expectativa do público, de ver o feno pegar fogo entre os dois, porém os participantes surpreenderam a todos e não entraram em conflito no programa. “Essa aproximação foi até uma grande torcida nossa, até mesmo porque o Lipe não suporta inimizades. Quem sabe esteja surgindo uma amizade pós programa?”, finalizaram os "Ribeiros".

(Foto destaque: Lipe Ribeiro, participante da A Fazenda. Reprodução/Record)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo