Reality

A Fazenda 12: Lucas Maciel e Lipe Ribeiro conversam sobre possíveis poderes do Lampião

Após vencer a prova de fogo, Lucas Maciel especula com Lipe Ribeiro sobre possíveis poderes das chamas verde e vermelha. Além disso, os dois começam a conversar sobre as estratégias que serão feitas para a roça que ocorre na noite desta terça-feir

03 Nov 2020 - 18h03 | Atualizado em 03 Nov 2020 - 18h03
A Fazenda 12: Lucas Maciel e Lipe Ribeiro conversam sobre possíveis poderes do Lampião  Lorena Bueri

Vencedor da prova de fogo e dono do Lampião do Poder em A Fazenda, Lucas Maciel está curioso para saber quais os poderes das chamas verde e vermelha para definir como ele irá montar sua estratégia para salvar as peoas e suas amigas, Lidi Lisboa e Stéfani Bays, da oitava roça do reality.


Lucas observa o Lampião, que contém os poderes desta semana.(Foto:Reprodução/RecordTv)


Em conversa com seu parceiro de jogo Lipe Ribeiro, na madrugada de hoje (3), Selfie tentou adivinhar quais os possíveis poderes e definiu que Lidi, pela amizade, e Stefani, por ter lhe dado o direito de participar da prova de fogo, precisam ser imunizadas, evitando a ida para a Berlinda de hoje a noite.

“O dono deste poder pode escolher um peão eliminado para voltar. Nossa hein. Voltaria o Fernandinho ou até o Cartolouco eu poderia pensar”, declarou o youtuber. “Lulu, pô”, ironizou Lipe, ao lembrar de Luiza Ambiel, pelas brigas com a maioria dos peões do confinamento. “Pode entrar Luiza Ambiel”, tirou sarro Lucas.

Em seguida, Lipe questionou Lucas se ele gostaria de ganhar um carro com um dos poderes, e o peão garantiu que lhe daria o poder só para ter a oportunidade de receber o presente. “Aí eu daria para você me dar o carro. (...) Agora, imagina se é ‘o dono deste poder é tirar os prêmios de um peão’. Talvez ia no Juliano”, afirmou ele.


Lipe e Lucas especulam sobre possíveis poderes das chamas.(Vídeo:Reprodução/RecordTv)


Ao fim da conversa e os questionamentos em torno dos possíveis poderes, Lidi e Stefani foram as escolhas da dupla de amigos como alvos a serem livrados da roça. “Não dar na mão errada é a Jojo. Hoje, no cenário atual, ela faria tudo o que a gente faria”, sugeriu Lipe. “Acho que não. Fiquei pensando se tiver ‘imunize duas pessoas da baia’, eu vou ter que salvar a Stefani. Querendo ou não, ela me deu o ovo”, alertou Lucas. Lipe encerrou a conversa lembrando também de Lidi, como  mais uma opção.

Leia mais: Lucas Selfie vence mais uma prova na A Fazenda 12

O poder da chama vermelha já foi revelado no programa para os telespectadores, e através do aplicativo TikTok, o público escolheu a opção A, que define que o dono do poder está imune e indicará o terceiro roceiro. Além disso, a indicação é válida para qualquer peão da sede ou da baia, exceto o fazendeiro.

O poder das duas chamas será revelado hoje para os participantes do reality, durante a formação da oitava roça, que acontece na noite desta terça-feira (3), prometendo grandes emoções e nervos à flor da pele.

 

 (Foto destaque:Lipe Ribeiro e Lucas Selfie.Reprodução/RecordTv)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo