Cinema/TV

“Pai em Dobro”, nova produção com Maisa ganha trailer pela Netflix

"Pai em Dobro", novo projeto da atriz e apresentadora Maisa, iniciando assim sua carreira na Netflix. O longa- metragem chega na plataforma de streaming em janeiro.

09 Dez 2020 - 19h38 | Atualizado em 09 Dez 2020 - 19h38
“Pai em Dobro”, nova produção com Maisa ganha trailer pela Netflix Lorena Bueri

Após a saída de Maisa do SBT, começamos a ver muito mais da atriz e apresentadora com outros projetos em especial com a Netflix. Iniciando com a apresentação no programa Tudum e agora com um longa-metragem. Intitulado Pai em Dobro, o filme acaba de receber um trailer oficial liberado nesta terça feira (08). Sobretudo, o novo filme original Netflix estreia no dia 15 de janeiro, para começar 2021 com o pé direito. 

Leia mais: Documentário “AmarElo – É Tudo Pra Ontem” chega na Netflix

Estrelado por Maisa, Pai em Dobro tem roteiro assinado pela escritora Thalita Rebouças, que já vem trabalhando anteriormente com a atriz em outros projetos como Cinderela Pop. Pela primeira vez a escritora fez o ‘caminho inverso’, após terminar de escrever o roteiro do filme, transformou a história em um livro, que foi lançado em novembro deste ano, pela editora Rocco. O longa ainda conta no elenco com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici, Laila Zaid, Fafá de Belém, Thaynara OG e Pedro Ottoni.

Pai em Dobro | Trailer e Sinopse

Veja abaixo o trailer:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Sinopse oficial: "Vicenza é uma garota de 18 anos que passou a vida inteira morando em uma comunidade matriarcal hippie, em harmonia, exceto por um detalhe: ela não sabe quem é seu pai. Quando a mãe viaja para a Índia, a jovem aproveita para sair à procura dele - e acaba encontrando não um, mas dois pais!"

Neste primeiro projeto da Maisa junto à Netflix, a atriz e apresentadora estrela uma comédia perfeita para todas as idades, onde a jornada de autoconhecimento de uma menina na busca pelas suas origens vai mostrar que ‘ser pai’ e ‘ser uma família’ vai muito além dos laços sanguíneos.  Pai em Dobro é uma produção de A Fábrica para a Netflix. Esperemos ansiosos pelas próximas novidades da atriz que já promete surpreender com muitos projetos novos.

(Foto Destaque: “Pai em Dobro”, Maísa. Reprodução/Assessoria)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo