Celebridades

Pai de MC Kevin se revolta com os amigos do cantor: ‘É muita dor’

Agnaldo Bueno, pai do MC Kevin, que morreu dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um hotel, publicou em seu Instagram, na última segunda-feira (24), alguns vídeos indignado com os amigos do filho. Confira!

25 Mai 2021 - 14h57 | Atualizado em 25 Mai 2021 - 14h57
Pai de MC Kevin se revolta com os amigos do cantor: ‘É muita dor’ Lorena Bueri

Agnaldo Bueno, pai do MC Kevin, que morreu dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, publicou em seu Instagram, na última segunda-feira (24), alguns vídeos indignado com os amigos do filho. O empresário assistiu a gravações que foram divulgadas pelo programa Balanço Geral RJ, em que o funkeiro aparece cambaleando pela praia do Rio. Nas imagens, mostra que Kevin não teve ajuda das pessoas que estavam com ele, mesmo estando sem conseguir andar direito. Tudo isso acorreu momentos antes do acidente.


Pai de MC Kevin se revolta com os amigos do cantor: ‘É muita dor’ (Foto: Reprodução/Instagram)Pai de MC Kevin se revolta com os amigos do cantor: ‘É muita dor’ (Foto: Reprodução/Instagram)


"Só sei chorar toda vez que eu vejo a imagem do meu filho na televisão. Ver a situação que ele estava ali, caindo, não estava aguentando nem ficar em pé. Um monte de gente ali, não quero citar nome nenhum, mas o pessoal podia te pegado ele, levado pra casa. Aquele momento o pessoal tinha que estar tomando conta dele, viu que ele não tinha condições de ficar em pé, era pra ter recolhido ele e falado: ‘Kevin, vai para o quarto lá com a Deolane’. Só isso que tenho pra dizer, é muito dolorido ver essas imagens da situação que ele estava e ninguém fez nada para evitar a fatalidade que aconteceu. Para mim é muita dor, choro muito ainda", declarou.


Mulher de MC Kevin mostra suposta conversa de acompanhante de luxo com amigo e se indigna

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se pronuncia após resultado de laudo: 'A justiça de Deus não falha'

Bianca Dominguez, acompanhante de luxo que estava com MC Kevin, dá sua versão do acidente: ‘Brincadeira de mau gosto’


 

Agnaldo defendeu a viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra. "Eles tiveram momentos muito felizes. Infelizmente, aconteceu essa fatalidade. Ela não tem culpa. Queria pedir para pararem de atacar a Deolane, o que ela é ou o que deixa de fazer. Ela está sofrendo também, era o amor da vida dela. Tenham um pouco de compaixão no coração de vocês. E para os debochados, que não têm o que fazer para ficar falando mal da vida dos outros, se você não tem o que fazer pra ficar falando merda, pegue a Bíblia, vamos ler a palavra de Deus", disse.

 

(Foto destaque: Pai de MC Kevin se revolta com os amigos do cantor: ‘É muita dor’. Reprodução/Instagram)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo