Celebridades

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se pronuncia após resultado de laudo: 'A justiça de Deus não falha'

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se pronunciou após a conclusão do laudo da perícia técnica da Policial Civil apontar que a morte de seu noivo foi acidental

24 Mai 2021 - 11h16 | Atualizado em 24 Mai 2021 - 11h16
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se pronuncia após resultado de laudo: 'A justiça de Deus não falha' Lorena Bueri

No último domingo (23), o programa Fantástico, da Rede Globo, exibiu a conclusão do laudo da perícia técnica da Policial Civil sobre a morte de Mc Kevin, de 23 anos. Segundo o documento, a queda do funkeiro do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro teria sido acidental. Mas, Deolane Bezerra, a noiva do artista, não aceitou essa versão apresentada e desabafou em seu perfil do Instagram.

“De uma coisa eu tenho certeza! A justiça de Deus não falha e nunca falhará", escreveu ela, que é advogada criminalista.


Deolane Bezerra se pronuncia em seus stories. (Reprodução/Instagram)


Bianca Dominguez, que estava junto ao MC no momento de sua morte, no dia 16 de Maio, deu uma entrevista para o Roberto Cabrini, do Domingo Espetacular, contando o que presenciou naquela noite. Na versão apresentada por ela, os amigos de Kevin teriam o assustado, dizendo que Deolane estaria atrás dele. "É uma vida que eles tiraram, gente!", disse Bianca.

Em seu desabafo, Deolane escreveu a frase usada por Bianca em tom de crítica: "Ela diz: 'eles tiraram uma vida'...".

Bianca Dominguez, acompanhante de luxo que estava com MC Kevin, dá sua versão do acidente: ‘Brincadeira de mau gosto’

Bruna Marquezine revela ter passado por terapia após começar um novo namoro: ‘Para me acostumar a ter um relacionamento tranquilo’

Thales Breta, viúvo de Paulo Gustavo, se revolta com boatos de novo namoro: ‘Estou sofrendo’

Essa não é primeira vez que a advogada contesta as versões apresentadas pelos amigos de Kevin e pela acompanhante de luxo. Na última quinta-feira (20), ela apontou algumas contradições nos depoimentos deles: "E aí, MC VK, você não estava tomando banho na hora que ocorreram os fatos? E você, Bianca, não falou que sem motivos algum olhou para o quarto? Ele estava conversando, então, com o MC Kevin? Ué, mas você, Bianca, falou que na hora do pulo ele não falou nada? Ué, mas foi o Jonathan ou o MC VK que falou? Jonathan não estava lá em baixo?".

 

(Foto Destaque: Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se pronuncia após resultado de laudo: 'A justiça de Deus não falha'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo