Celebridades

Bianca Dominguez, acompanhante de luxo que estava com MC Kevin, dá sua versão do acidente: ‘Brincadeira de mau gosto’

Bianca Dominguez, que estava ao lado de MC Kevin no momento em que ele caiu do 5° andar de um hotel, deu uma entrevista contando sua versão do acidente

3 min de leitura
23 Mai 2021 - 22h52 | Atulizado em 23 Mai 2021 - 22h52

Neste domingo (23), Bianca Dominguez, que estava ao lado de MC Kevin no momento em que ele caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, deu uma entrevista ao Roberto Cabrini, contando sua versão do acidente. Durante a conversa, ela explicou detalhes de como conheceu o artista e como tudo aconteceu.

Segundo a modelo fitness, a versão de que os amigos do funkeiro teriam assustado Kevin, é verdadeira. De acordo com o relato de Bianca, Jonathas Cruz e Victor Fontenelle (MC VK), teriam dito que Deolane estava atrás dele: "O Jonathas apareceu novamente. E aí ele falou: 'Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!' Eu já fiquei meio assim, né, assustada. Aí o Victor falou para o Kevin: 'Sai fora, sai fora que moiô'. O Kevin levantou, foi em direção à varanda, que era bem próxima", diz.


Bianca dá sua versão do acidente de MC Kevin. (Reprodução/Instagram)  


Ela relembra o que ocorreu em seguida: "Eu cheguei até a parte do trilho, assim, com a divisão da sacada. Eu não cheguei a ir mesmo na sacada. Ele estava assim encostado, não teve indício que ele iria fazer o que aconteceu. Aí eu entrei em desespero. Se eu pudesse, teria ajudado. Do fundo do meu coração, eu teria ajudado. Não deu tempo. Muito rápido, muito, muito rápido. Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali e eles falaram que estava vindo gente, iria moiar, moiar, moiar".

Bruna Marquezine revela ter passado por terapia após começar um novo namoro: ‘Para me acostumar a ter um relacionamento tranquilo’

Thales Breta, viúvo de Paulo Gustavo, se revolta com boatos de novo namoro: ‘Estou sofrendo’

Mc Carol falou que os artistas e principalmente os funkeiros são depressivos e se sentem sozinhos

A entrevista completa, vai ao ar hoje no Domingo Espetacular, às 19h45.

 

(Foto Destaque: Bianca, modelo que estava com Kevin, dá sua versão do acidente: ‘Brincadeira de mau gosto’. Reprodução/ TV Record)

Deixe um comentário