Cinema/TV

Os melhores filmes e séries para assistir no HBO Max

Uma lista, que separa 5 indicações dos melhores filmes e séries dentro do HBO Max. Assista a Coringa, Tenet, O Iluminado, Euphoria, Friends e muito mais

25 Jul 2021 - 11h04 | Atualizado em 25 Jul 2021 - 11h04
Os melhores filmes e séries para assistir no HBO Max Lorena Bueri

O HBO Max chegou ao Brasil há quase um mês, com muita diversidade de conteúdo e com a promessa de muito mais nos próximos meses. E hoje, iremos listar os cinco melhores filmes e séries para você assistir.

 

Filmes:

1 - O Lobo de Wall Street (2013)

Leonardo DiCaprio talvez em a melhor e mais insana atuação de sua carreira, aqui ele interpreta Jordan Belfort, um corretor ambicioso da bolsa de valores de Wall Street, que cria um verdadeiro império, enriquecendo de maneira rápida, porém ilegal.

 


 

Leonardo DiCaprio em O Lobo de Wall Street (divulgação/Warner Bros)

 


2 - O Iluminado (1980)

A famosa e controversa adaptação do livro de Stephen King de mesmo nome, não podia faltar. Neste clássico, acompanhamos Jack Torrance (Jack Nicholson), que se torna caseiro de inverno do Hotel Overlook, nas montanhas do Colorado, na esperança de curar bloqueio criativo, que não tem deixado ele escrever. Ele então se instala com a esposa Wendy (Shelley Duvall) e seu filho Danny (Danny Lloyd). Porém, o isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornando cada vez mais agressivo e violento.

 


 

Jack Nichonson em O Iluminado (divulgação/Warner Bros)

 


3 - Coringa (2019) 

Aqui Joaquin Phoenix entrega uma senhora atuação e que lhe rendeu o Oscar de melhor ator. Arthur Fleck, trabalha como palhaço para uma agência de talentos e semanalmente é consultado por uma agente social para avaliar o seu estado mental. E após ser demitido, Fleck surta e mata três homens no metrô. Depois disso ele se entrega de vez à loucura. 

 


 

Joaquin Phoenix em Coringa (divulgação/Warner Bros)


4 - Tenet (2020)

Em mais um ótimo trabalho de direção de Christopher Nolan, acompanhamos um agente da CIA conhecido como o Protagonista (John David Washington), que é recrutado por uma organização chamada Tenet, para participar de uma missão de escala global. Eles precisam impedir que André Sartor (Kenneth Branagh), um oligarca russo com meios de se comunicar com o futuro inicie a Terceira Guerra Mundial.

 


 

John David Washington em Tenet (divulgação/Warner Bros)

 


5 - Até o Último Homem (2016)

Baseado em uma história real, aqui acompanhamos Desmond T. Doss (Andrew Garfield) um médico do exército americano, que durante a Segunda Guerra Mundial, se recusou a pegar em armas e a matar pessoas, porém, na batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva 75 homens.

 


 

Andrew Garfield em Até o Último Homem (divulgação/Warner Bros)

 


 

https://lorena.r7.com/post/Nicolas-Cage-brilha-em-Pig

https://lorena.r7.com/post/Jordan-Peele-divulga-o-primeiro-cartaz-de-seu-novo-filme-de-terror-Nope

https://lorena.r7.com/post/The-Continental-Serie-derivada-de-John-Wick-tem-detalhes-revelados

 

Séries:

1 - Game of Thrones (2011 - 2019)

Uma das séries de maior sucesso, é baseada na série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R. Martin. Conta a história de um lugar onde uma força destruiu o equilíbrio das estações, há muito tempo. Reis e rainhas, cavaleiros e renegados, homens honestos e mentirosos em uma disputa mortal pelo controle dos Sete Reinos de Westeros.

 


 

Sean Bean em Game of Thrones (divulgação/HBO)

 


 

2 - Friends (1994 - 2004)

A sitcom mais famosa e amada dos últimos tempos, acompanha Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt LeBlanc), Mônica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer), um grupo de amigos unidos por laços familiares, românticos e de amizade. Recentemente ganhou um material extra chamado Friends Reunion, que reúne os seis atores principais no set de filmagem para relembrarem memórias que marcaram suas vidas.

 


 

Matthew Perry em Friends (divulgação/Warner Bros)

 


 

3 - Mare of Easttown (2021)

Uma minissérie que surpreendeu, com um drama investigativo e uma história muito bem elaborada. Mare Sheehan (Kate Winslet) é uma detetive de uma cidade pequena da Pensilvânia, que começa investigar um violento assassinato local, enquanto tenta não deixar os seus problemas pessoais e tragédias do passado façam sua vida desmoronar.

 


 

Kate Winslet em Mare of Easttown (divulgação/HBO)

 


 

4 - Euphoria (2019 até o momento)

Uma série adolescente que vale a pena por sua temática mais adulta e belas atuações. A história acompanha Rue Bennett (Zendaya), uma jovem de 17 anos que acaba de sair de uma clínica de reabilitação após ter uma overdose. Ela tenta agora ficar “limpa” e voltar a frequentar a escola, precisando lidar com todos os seus traumas, problemas e segredos.

 


 

Zendaya em Euphoria (divulgação/HBO)

 


 

5 - The Big Bang Theory (2007 - 2019)

Outra grande sitcom nesta lista, um sucesso absoluto entre todos os tipos de público. Acompanha quatro amigos, entre eles Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parsons) que dividem apartamento e um dia são surpreendidos pela nova vizinha, Penny (Kaley Cuoco), uma loira não tão inteligente, que aos poucos vai começando a fazer parte desse grupo de amigos.

 


 

Jim Parsons em The Big Bang Theory (divulgação/Warner Bros)

 


 

(Foto destaque: divulgação/HBO Max)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo