Moda

Os looks de Carrie Bradshaw em 'And Just Like That'

As gravações do revival estão a todo vapor e já tem alguns spoilers pela internet. E uma das questões é: será que mudou tudo ou adotaram um estilo moderno?Pelas fotos dos bastidores das gravações parece que sim!

25 Out 2021 - 18h30 | Atualizado em 25 Out 2021 - 18h30
Os looks de Carrie Bradshaw em 'And Just Like That' Lorena Bueri

A escritora romântica da cidade de Nova Yorque, Carrie Bradshaw, apaixonada pela vida e claro por sapatos. O estilo da protagonista sempre transitava entre o estilo romântico/ sexy/ glamuroso. E pelas fotos dos bastidores manteve o estilo romântico porém moderno e glamuroso.

 

Descubra como retornar ao trabalho presencial com muito estilo

História e legado de Chanel na Moda

Lojas de departamentos da Europa estão investindo em moda circular


Quem é fã da série Sexy and City sabe que moda é um ponto em comum entre as quatro amigas. E além das tramas, os looks roubavam a cena também. Quem não lembra do sonho realizado da Carrie de entrar no closet da Vogue e escolher o look que ela quisesse ou o pesadelo que ela passou quando ela precisou mudar para um apartamento menor e o dilema que foi decidir ficar com a famosa saia de babados.


Elenco de 'And Just Like That' (Foto: reprodução/Instagram)

 

A famosa saia de babados em 'Sexy and City' (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Sarah usando a famosa saia de babados no revival 'And Just Like That' (Foto: Reprodução/Instagram)


Neste remake que vai contar a fase dos 50 anos do trio de amigas(A personagem, Samantha interpretada por Kim Cattrall não vai fazer parte do remake). E pelos spoilers já dá para ver que o estilo delas ganhou uma repaginada nessa fase mais madura. Claro que sem perder a personalidade de cada uma.

Veja alguns spoilers dos looks da protagonista:


Carrie moderna em 'And Just Like That' (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Carrie repaginada em 'And Just Like That' (Foto: Reprodução/Instagram)


Agora é aguardar o lançamento da série para saber se os 10 episódios foram suficientes para o trio de amigas entregar muitos looks como de costume.

 

Foto Destaque: Sarah Jessica Parker em cena de 'And Just Like That'. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo