Reality

Os finalistas, do BBB21, falam o motivo que leva cada um a ganhar o prêmio no valor de um milhão e meio

Os três finalistas, Camilla, Fiuk e Juliette, conversam com o apresentador Thiago sobre o motivo que levam a cada um deles a ganhar o prêmio de um milhão e meio.

04 Mai 2021 - 12h00 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 12h00
Os finalistas, do BBB21, falam o motivo que leva cada um a ganhar o prêmio no valor de um milhão e meio Lorena Bueri

Tiago Leifert, na penúltima noite do "BBB 21", conversou com finalistas e perguntou: "Por que vocês merecem o prêmio?". O apresentador pediu para que Camilla, Fiuk e Juliette apontassem seus pontos fortes dentro do jogo. Em ordem alfabética, eles começaram.


Os finalistas precisam argumentar o porque merecem o prêmio. (Reprodução/BBB21/Uol)


"Meu ponto forte foi olhar, observar muito bem. Lá no início eu falava que tinham vários B.OS na casa e eu sempre estava no meio. Aqui dentro sempre me preocupei em tomar cuidado com as informações, sempre eu quis saber o que estava acontecendo. Acredito que isso também me fez fugir de vários paredões, pois acabei criando alianças com pessoas. Acho que eu me perdi um pouquinho nessa coisa do coração e razão. Me senti naquele filme 'Jogos Vorazes'. A personagem entra com a flecha e tem que sair matando e atirando em todo mundo. No filme, ela resgatava alguém e por isso ela tinha um coração. Tudo isso foi bom, porque eu cheguei na final", disse Camilla de Lucas.

Em seguida, foi a vez de Fiuk: "Eu acredito que eu entrei com o que eu tenho, que é sensibilidade e transparência. Isso me ajudou e me atrapalhou, mas sempre fui muito fiel a isso. Sempre fui muito transparente. É muito difícil falar sobre mim. Eu tive momentos em que eu tava errado, momentos em que eu tava certo, mas sempre fui muito fiel com o que eu pensava (...) Nunca me senti o dono da razão aqui. Nunca fui cabeça dura, talvez tenha sido um ponto".

De olho na ultima madrugada da casa mais vigiada do Brasil venha conferir o resumao com muita emocao

Entenda como a quantidade de seguidores da Juliette podera render muito dinheiro

 

Finalistas do BBB 21 recebem mensagens de voz dos pais e se emocionam

Por último, Juliette deu sua justificativa: "Entrei aqui achei que eu ia arrasar na emparta. Sempre aprendi a me colocar no lugar no outro. Meu primeiro impulso é ser justa, ouvir as pessoas antes de me posicionar. Eu jurava que a empatia ia me levar longe. Cheguei aqui e vi que não era fácil, muitas vezes as pessoas não queriam ser ouvidas, e quando me atacaram eu me perdi, eu me perdi de mim. Eu queria ser eu e as pessoas não deixavam. Depois, fui me resgatando aos poucos. No fim, eu entendi que o que me deixou aqui mesmo foi a coragem de ser quem eu sou e não me perder de mim."

O apresentador, parabenizou os participantes pelos discursos. E hoje, terça-feira(04), acontece a grande final... E vocês, já escolheram o novo milionário? A votação está rolando no Gshow/BBB21.

 

(Foto Destaque: Todos os três finalistas, se abrem e contam o motivo que devem ganhar o prêmio- Reprodução/purepleople/bbb21)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo